terça-feira, 25 de março de 2008

Complements & Gift 2008

A Complements & Gift, que aconteceu entre os dias 03 e 06 de março deste ano foi um sucesso! Estivemos lá com muitas novidades e nosso stand lotou! Abaixo, algumas fotos e informações sobre as novas coleções:

Detalhe frontal de nosso stand na última Complements & Gift,
destaque para a coleção Pucca Boxmania

A coleção Pucca Boxmania encantou a todos. São gaveteiros, frasqueiras, caixas desmontáveis e magnéticas, caixas no formato da carinha da Pucca, organizadores em PVC... ufa! Tem a baixinha invocada tradicional (em preto e vermelho) e em cores bem vivas. Tem até Pucca no melhor estilo Andy Warhol!

Se você quiser conhecer todos os produtos, clique aqui.

Detalhe da coleção tradicional Pucca Boxmania

A coleção Moranguinho Boxmania também está linda. Tem caixinhas em formato de flor, mini-gaveteiros, caixas retangulares com fita, que são delicadíssimas! Tem artbox Moranguinho com quatro "andares", cheinhos de lápis de cor, crayons, giz de cera, aquarelas e tudo o mais para instigar as pequenas artistas. Tem Cubo Toy gigante, para guardar brinquedos. Fora as frasqueiras redondas lindas, gaveteiros de bijouxe coisinhas, além de caixa de revista. Tudo muito delicado e charmoso.

Se você quiser conhecer todos os produtos, clique aqui.

Já a gatinha mais famosa do mundo veio com kits de caixas redondas lindíssimas! As caixas Hello Kitty vêm nas versões rosa e preta. A rosa tem cordão pink e acabamento mate e a preta tem alças de miçangas transparentes e hotstamping. Uma jóia! Isso sem falar numa linha todinha coordenada, com 17 itens! São maletas, frasqueiras, caixas quadradas, gaveteiro em formato de casinha e gaveteiro com divisórias e espelho. Esse último esgotou em quatro dias de feira. Um sucesso!

Se você quiser conhecer todos os produtos, clique aqui.

Detalhe das coleções Moranguinho e Hello Kitty Boxmania

A linha Betty Boop Boxmania inovou com organizadores em PVC com estrutura metálica que são versáteis e práticos para guardar maquiagem e cosméticos e de quebra deixar tudo bem bonito. Combinam com os gaveteiros da linha Psicodélica Betty Boop, modernos e bem coloridos. E tem também a linha de caixas e gaveteiros em estilo retrô que são um charme!

Quer conhecer todos os produtos?
Clique aqui.

Detalhe das coleções Modern Office e Betty Boop Boxmania

Mais coordenados! A linha Backyardigans Boxmania veio com 17 itens: maletas, frasqueiras, kits de caixas quadradas, gaveteiros com divisórias e espelho e gaveteiros em formato de casinha. É pra deixar qualquer quarto de criança muito colorido, divertido e organizado.

Mas não acaba por aí. Tem gaveteiro Super Foto, com dupla utilidade: gaveteiro e álbum de fotos. Já viu coisa assim? Coloridão e ótimo para decorar! E tem Cubo Toy também, pra guardar aquele monte de brinquedos que ficam espalhados pela casa.

Dá uma espiada na linha inteira, que tá linda!
Aqui.

Detalhe da Linha Backyardigans Boxmania

Acha que acabou? Nada disso. Tem Bob Esponja também! E ele vem com caixas diferentonas. Tem até caixa com campo e traves para jogar futebol de botão, acredita? Tudo muito legal! Tem gaveteiro Super Foto e gaveteiro escolar radical também, com rodinhas e gaveta grande em formato de caçamba. Quer ver? Vê aqui!

Detalhe da coleção Bob Esponja Boxmania

Essa aqui você ainda não conhece, mas com certeza vai se encantar. Linha Rachael Hale Boxmania, com os bichinhos mais encantadores do planeta! Todos os produtos são realmente um mimo! Tem kit de caixas e frasqueirinhas da Cindy (a cachorrinha que você vê abaixo) e do Snickers (o gatinho), caixinhas da Daisha (dálmata) com aplicação de fita xadrez que são uma graça! Além de latinhas para organização de CDs e canetas e ímãs da coleção. Tudo muito fofo!

Pra encher os olhos
clique aqui.

Detalhe da coleção Rachael Hale Boxmania

A inusitada coleção Santa Fé Boxmania também veio com novidades. Kits de caixas quadradas e retangulares que esgotaram em quatro dias de feira! Também chegaram maletas em tamanhos e formatos especiais. Outra novidade são os organizadores em PVC transparente com estrutura de metal que, além de úteis, estão muito bonitos. Veja os produtos Santa Fé na íntegra aqui.

Detalhe da coleção Santa Fé Boxmania

Para organização de home offices, além da linha tradicional Closet Pesponto e da novíssima Modern Office, trouxemos a coleção Basic Stock, com caixas desmontáveis Smilling e básicas com fechamento de pressão super prático! Tem também Kit Papelaria (fichário, caderno grande e pequeno sem pauta, porta-revista, porta-papel e porta-caneta) e kit de frasqueiras. Tanto para organizar escritórios descolados e home offices, quanto pra organizar a mesinha de estudo dos adolescentes. Tem pra moços e moças e pra quem mais gostar. Veja tudinho aqui!

E a arrumação de closets não poderia ficar de fora. Já conhece as novas caixas da coleção Big Fortune? São todas revestidas de tecido floral em quatro cores bem românticas! Conheça a linha Big Fortune Floral Têxtil clicando
aqui.

Detalhe das linhas Basic Stock e Big Fortune Floral Têxtil

Torres de caixas! Já imaginou seu closet ou guarda-roupas todinho organizado com esses kits de 18 peças que não deixam escapar nem cartões de visita? Tudo coordenado e bonito! A linha Closet Europa traz caixas revestidas de papel especial e relevo em veludo. Chiquésimas! E tem kits revestidos de couro ecológico também, nas cores preta ou marfim. O kit Velvet Heart foi um sucesso e esgotou nos quatro dias de feira. Vai ficar fora dessa? Clique aqui e confira todos os produtos. Tem um mais lindo que o outro!

Detalhe da coleção Closet Europa Boxmania

Estamos sempre com novidades. Acesse o nosso site e conheça todos as nossas linhas. E não esqueça de passar sempre aqui, nos contar o que você achou dos nossos produtos, quais suas sugestões e suas necessidades. Nós vamos adorar ter você por perto :)

6 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Adorei a iniciativa!!!

Assim ficará mais fácil sabermos sobre os lançamentos!


Ahhhh tem que ter uma votação de personagens femininas também!! E é lógico que não pode faltar a Olívia
!!!

Anônimo disse...

olá, como faço para adquirir as caixas da pucca? nao estou encontrando em nenhum lugar!

Boxmania disse...

Olá Anônimo(a). Acaso você não encontre nossas caixas nos locais indicados no site e aqui no Blox, por favor, entre em contato conosco através do sac@boxgraphia.com.br, que uma de nossas consultoras o atenderá, ok?
Um abraço!

Anônimo disse...

Manow é mt liindo...eu e a minha amiga amamos...vcs estão de parabéns!amamos vcs de mais ♥
By:Bia e Rafa

Profª. Cris disse...

Vcs ainda comercializam o album de fotos do backardigans? aguardo retorno - cristiane

Boxmania disse...

Olá Cris, tudo bom?
Não comercializamos mais a linha de produtos licenciados, incluindo Backyardigans. Como os álbuns foram fabricados em 2009, já estão esgotados nas lojas revendedoras.
Abraço!
Equipe Boxmania