segunda-feira, 16 de junho de 2008

Clipping - A Boxmania na Meu Próprio Negócio


Na Meu Próprio Negócio deste mês, seção Novos Empreendedores - Mercado no Alvo, saiu uma entrevista com nossa diretora, Gina Alencar, sobre as perspectivas do mercado de organização para Pets, na íntegra, abaixo:

"BICHOS TAMBÉM COMO CLIENTES
A Boxmania, fundada em 1998 e pioneira na criação de caixas organizadoras, maletas e gaveteiros de papelão e PVC, recentemente também decidiu apostar na demanda para atender bichos de estimação. 'Acompanhava o desenvolvimento deste nicho e identifiquei a possibilidade de trabalhar nele da mesma forma que atuamos em segmentos de papelaria e presentes, ou seja, oferecendo produtos inovadores e diferenciados, com forte apelo lúdico', explica Gina Alencar, diretora da marca que atualmente defende 15% do faturamento da empresa com os produtos da linha pet.
Para Gina, o empreendedor que pretende desenvolver produtos para animais de estimação deve entender que o maior desafio está em agradar o público, que é bem exigente. 'A ligação das pessoas com seus bichos é muito forte e isso reflete nas escolhas do que comprar para seus pets', ensina. Outra dica da empresária é que, por se tratar de um mercado extremamente pulverizado, é essencial uma equipe de vendas sintonizada e ativa, além de exigir uma atuação localizada mais forte.
Com filiais no méxico e na Colômbia, a empresa investirá ainda mais forte este ano. Entre os lançamentos previstos estão álbuns e porta-retratos voltados para o segmento e o desenvolvimento de uma linha exclusiva de produtos, que será criada a partir dos direitos adquiridos da licença das fotos de Rachael Hale, famosa fotógrafa de animais de estimação."

Na mesma matéria, na foto, Cecy Passos e sua fofíssima Cat Model Nikole.

Confira aqui os produtos da Linha Pets e Rachael Hale :)

0 comentários: