quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A Boxmania arrasa em Festival da Casa Leroy

Só deu Boxmania na Festival da Casa deste mês, revista da Leroy Merlin. Acima, a parede inteira do quarto de brincar e estudar virou um mosaico de carinha de bicho com caixas Stok Boxmania em cores sóbrias. Ainda, no canto esquerdo da escrivaninha, abaixo, caixas desmontáveis super coloridas da linha Basic Stock, e em cima, caixas organizadoras Pucca A Boxmania, pra deixar tudo sempre no lugar depois das atividades.
O artigo ressalta a importância das crianças terem "espaço e organização para viver o melhor de suas vidas de crianças". O projeto do quarto de brincar e estudar, baseado numa família composta de um casal e dois filhos, numa casa com três quartos, partiu dos seguintes fundamentos, abaixo transcritos:
"- Evitar que a sala de TV vire sala de brinquedos e que você nunca mais exerça o direito de assistir a um programa.
- Evitar que o computador e seus filhos durmam juntos.
- Evitar que o quarto de estudar seja o lugar mais chato da casa."
Desta forma o quarto de dormir pode ser dividido entre os dois de forma mais confortável e o espaço de estudar e brincar ficou muito mais atrativo e estimulante. E, para organizar toda a bagunça, nada melhor que muitas caixas Boxmania!

Nas imagens acima, mais um ambiente sóbrio, complementado por caixas organizadoras kraft da coleção Stok, e, na página seguinte, uma ilha super colorida de caixas Closet Santa Fé. Ao fundo, na mesma imagem, organizadores Boxmania das coleções Hello Kitty, Valentina, Divas, Romantic, Closet Luxo, e Clean. Na mesma página, abaixo, caixas das coleções Closet Pesponto, Clean e as novíssimas desmontáveis Mapa, na opção silver.

0 comentários: