sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mundi Kashmir

As novas caixas Kashmir da coleção Mundi são um deslumbre! Revestidas de PVC trabalhado, o fundo imita a trama de tecido, enquanto que os arabescos se destacam na peça por seu brilho. O interior é forrado de papel especial.

Os arabescos continuam com status de ícones desta e da próxima estação. Estarão em todas as vitrines, em itens de decoração e mesmo vestuário.

Os kits com 3 peças, que são super fáceis de limpar, estão disponíveis em duas versões: prateado e dourado.
Kit com 3 peças Kashmir Prata

O target são mulheres que procuram decorar com requinte seus armários ou closets. Essas caixas imponentes são ótimas sugestões para presentear no Dia das Mães e Namorados.
Kit com 3 peças Kashmir dourada

Os canais, lojas de decoração e presentes, especialmente. São itens que valorizam as vitrines quando bem expostos. Foram um sucesso quando apresentados na última Complements & Gift Fair. Abaixo, o detalhe:

Detalhe: Kashmir prata

1 comentários:

Pat Pedroso disse...

Sempre sugiro aos meus clientes que utilizem caixas para organizar peças menores em seus closets. Fica bem mais refinado, além de facilitar no dia-a-dia, evitar o visual bagunçado e proteger roupas, lenços, echarpes, peças mais delicadas e tudo o mais que se imagine.
Parabéns, estão lindas essas da linha Kashmir.