quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novas caixas presenteáveis

As linhas Santa Fé e Closet Europa ganharam novas caixas presenteáveis. Os kits, nas versões alta e baixa, são compostos de 3 peças de diferentes tamanhos. Na linha Santa Fé, os kits com estampa Coração Rosa são delicados e versáteis, pois abrangem uma vasta faixa etária, das pequenas às adultas.

Kits baixo e alto Coração Rosa, linha Santa Fé

Na coleção Closet Europa, seguindo a mesma linha de estamparia dos organizadores, os kits se dividem em clássicos, (Green Winter e Sweet Flower) e mais modernos e joviais (Summer e Pink Butterfly).

Kits alto e baixo Green Winter, coleção Closet Europa

As estampas clássicas presenteiam melhor a adultos. A estampa Green Winter é coringa e presenteia tanto homens quanto mulheres. Segue a tendência atual de formas orgânicas e vem em cores bem neutras.


Kits alto e baixo Sweet Flower, coleção Closet Europa

Já a também clássica Sweet Flower, restrita ao público feminino primordialmente adulto, é coadjuvante do conjunto de novos itens Boxmania que celebram as influências francesas.

Kits alto e baixo Summer, coleção Closet Europa

Muito alegres, os kits Summer são modernos e, embora adulta, a estampa cabe bem no universo teen, assim como os kits Pink Butterfly.
Kits alto e baixo Pink Butterfly, coleção Closet Europa

Apesar da principal finalidade ser o caráter presenteável das peças, elas também podem ser usadas como organizadores, até mesmo para complementar uma arrumação iniciada com os organizadores da mesma linha.
Algumas informações técnicas: os kits são de papelão paraná revestidos de couchê fosco e tem as seguintes dimensões:

Kits altos:
P 26 x 21 x 10cm
M 33 x 26 x 12cm
G 39 x 31 x 14cm

Kits baixos:
P 27 x 23 x 6cm
M 31 x 26 x 7cm
G 39 x 29 x 8cm

0 comentários: