sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novas cores Facilit e Stok

Linhas Facilit e Stok ganham novas cores

As linhas Facilit e Stok ganharam novas cores, que as tornam ainda mais versáteis, permitindo combinações super charmosas.

Neste post, apresentamos as novas Facilit Listras Lilás e Verde e as Stok Beringela. Na foto abaixo, são coordenadas com caixas Toile de Jouy (linha Graphix) e Sweet Flower (linha Closet Europa).

A combinação de tons pode ser utilizada em favor de um vitrinismo eficiente, pois é a partir dele que o consumidor assimila a idéia do uso e do potencial decorativo das combinações. E esses dois conceitos básicos são potentes alavancadores de vendas!

As caixas Facilit estão disponíveis nos tradicionais tamanhos P, M e G. Já as Stok, nos tamanhos Storage Box e Office Box.

Ambiente decorado com tons coordenados de caixas Facilit Listras, Stok, Graphix e Closet Europa

1 comentários:

BAZAR LAÇOS DE OURO disse...

São lindas e muito faceis de combinar com a decoração, eu adoro organizar tudo em caixas, por isso acho que deveriam vender direto da fábrica,pq nas lojas que comercializam o preço é alto, já que nunca compramos uma só. Sapatos então pra colocar todos em caixas transparentes se gasta um bom dinheiro. Quem sabe a boxmania abre um show roon para fazermos nossas compras.