domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine´s Day


O Dia do Amor, ou Dia de São Valentim, é comemorado principalmente na Europa e América do Norte e é o equivalente ao que temos no Brasil em 12 de junho, Dia dos Namorados.

Como quase tudo na tradição cristã, o Dia de São Valentim é a incorporação da Lupercália, que simbolizava a purificação de Roma no fim do ano (que, na época, começava em março).

No Brasil, embora não tenha a força do Dia dos Namorados, o Valentine´s Day é comemorado principalmente por jovens, incentivados sobretudo por escolas de idiomas e comunidades virtuais, e aos poucos vem ganhando força comercialmente.

Ao contrário do que acontece com o equivalente junino, o Dia do Amor é comemorado não só pelos apaixonados, mas por todos aqueles que se gostam: pais, filhos, irmãos, amigos... Todos tem direito de demonstrar de uma forma especial o quanto querer bem é bom.

A Boxmania não esqueceu ninguém; tem mimos para todo mundo! Algumas de nossas sugestões podem ser vistas acessando nossas campanhas aqui (teen) e aqui (adulto). Aproveite o tema para dar um up na vitrine, ou presentear quem lhe adoça a vida.

Imagens: inmagine.com

1 comentários:

Renata Muniz disse...

Oi, semana passada fiz uma matéria para o jornal da minha cidade.
E lá estava uma caixa da Boxmania Maravilhosa!
São vcs que fazem as caixas de DVD e CD da Leroy Merlin?
Vou postar semana que vem no meu blog!
tudoemordemsembagunca.blogspot.com/
Bjo