quinta-feira, 13 de maio de 2010

Organizadores Wine, Lovely Gift

A nova coleção Wine da linha Lovely Gift é composta de caixas redondas, retangulares altas, retangulares baixas e bookshapes com estampa listrada de cores fechadas, que lembram as étnicas.

Todas tem acabamento brilhante e são feitas de cardboard com revestimento de papel especial. Com exceção dos bookshapes, que tem interior branco, as demais possuem forrações internas na mesma estampa, mas fosca.

O kit retangular alto é o mais rico em tamanhos, com até 12 diferentes, sendo a maior de 41x29x19cm. O kit redondo (maior: 32x32x16,5cm), e o de bookshapes (maior: 32,5x27x9cm) são compostos de 3 peças cada em tamanhos diferentes. O kit retangular baixo tem 4 tamanhos diferentes, sendo o maior de 38x33,5z10,5cm.

Vão bem tanto em casa quanto no escritório, quebrando um pouco do ar impessoal geralmente presente nestes últimos. As cores quentes esquentam o ambiente e dão o toque de cor necessário aos muito neutros.

Em casa, organizam um closet inteiro enquanto que no escritório arquivam catálogos e papéis em geral. Os bookshapes podem ficar sobre escrivaninhas, deixando materiais de uso contínuo sempre à mão ao mesmo tempo que escondidos, preservando o ar de organização.

Abaixo você confere fotos de cada um dos kit que compõe a nova coleção Wine.
Kit retangular baixo com 4 peças

Kit Bookshape com 3 peças

Kit com 3 caixas redondas
Kit retangular alto com 12 peças

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais perfeita!!
Amo listras!
Qto é?

Boxmania disse...

Olá Geovanna, tudo bom?
Somos fabricantes e não vendemos diretamente a consumidores finais, mas visite nosso site oficial. Lá você encontrará lojas que comercializam nossos produtos.

Em alguns casos, ao lado dos produtos você encontrará a palavra "Compre". Clique nela para ser redirecionada à página de vendas de um de nossos clientes.

Se estiver em São Paulo, visite a Di Papelli, que está com grande parte de nossas novidades, ok?
Abraços!