segunda-feira, 28 de junho de 2010

Organize bijoux, make up e óculos!

Os itens destas três categorias estão entre os que mais causam transtornos num quarto. São peças pequenas que, espalhadas, são bagunça na certa. Quem nunca se pegou procurando o outro par de brinco ou aquela pulseira que é tudo de bom? Além do que, por falta de organização, acabamos não usando certos itens simplesmente porque não nos lembramos deles. E se lembramos, estamos sempre correndo demais para procurá-los. É preciso concentrá-los e organizá-los.

Então resolvemos colocar tudo em ordem mesmo, com a linha Loving Home. Há caixas grandes e médias para acessórios, caixas para bijoux, para make ups, para óculos (e sim, os gigantes também cabem!). Todas tem muitas divisórias e visores amplos, para localizar o que se quer bem rapidamente.

Elas podem ser usadas para organizar closets ou dentro do armário, arrumando o espaço dentro de gavetas, sobre a cômoda ou penteadeira, e estão disponíveis nas versões marrom/creme e preto com pois brancos, um charme só.

Abaixo, confira sugestões de organização para armários, closets, bancadas e gavetas.

A linha Loving Home está disponível nas lojas da Saraiva. Passem por lá!


Bijoux em caixa média, com dois andares de divisórias e óculos acomodados na caixa específica "Eu amo óculos", na versão preto com pois brancos. Notem que o visor permite a imediata localização dos itens, mesmo com a caixa fechada e dentro da gaveta. O espaço entre uma e outra é aproveitado para guardar os cintos preferidos.


Em cima da bancada, a caixa "Eu amo make up" acomoda os acessórios. Notem que há um compartimento maior próprio para lápis, pincéis, gloss, etc. Versão preta com pois brancos.


O gaveteiro possui três gavetas para guardar toda sorte de pequenos objetos. Na parte de cima, uma bandeja acomoda itens mais longos e é fechada por tampa imantada. A caixa "Eu amo bijou" possui 12 compartimentos para separar as peças por cor ou material. Versão marrom e creme.


Óculos de todos os tamanhos ficam organizados na caixa "Eu Amo Óculos". Os nichos são removíveis. A versão marrom e creme, mais neutra, substitui o coração, do "Eu amo..." por "Eu uso óculos". Assim o público masculino também tem vez. Na gaveta, caixa média para acessórios deixa tudo no lugar. Notem que o espaço lateral restante da gaveta é usado para guardar lenços.


Caixas grande e média sobre o móvel organizam os acessórios. A caixa específica "Eu amo bijoux coube direitinho na gaveta e mesmo fechada permite a fácil localização do conteúdo. Versão marrom/bege.

7 comentários:

Heleni Maximo disse...

meu Deeeeeeeeeeus, que tudo..... um dia terei muitas gavetas dessas.....rsrs.... lindo.. bjos

bordados da vida disse...

meninassssssssss!!
Onde eu encontro para vender essas caixas??Procurei no site da saraiva e não encontrei..
Aguardo retorno
fiquei bastante interessada
jornalistadaya@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei esse post! Sou maníaca por organização e fiquei babando nas caixinhas com divisórias! Tudo de lindo, limpo e organizado!
Beijos!

Boxmania disse...

Meninas, o nosso mix de produtos na loja virtual da Saraiva estará atualizado nos próximos dias, mas também podem ligar na loja mais próxima de vocês para saberem se eles tem em estoque nas lojas físicas.

Enquanto isso, vou levantar outros canais para compra e posto aqui, ok?

:)

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER SOBRE O MATERIAL QUE AS CAIXAS SÕ FEITAS, SE TEM VIDRO NAS CAIXAS QUE TEM VISOR NA TAMPA. OBRIGADA

Boxmania disse...

Oi Anônima, as caixas são feitas de cardboard, um tipo de papel muito rígido e revestidas de papel especial. Os visores são de polipropileno (plástico bastante resistente). Nossos produtos não tem vidro ou materiais cortantes. Abraço!

Anônimo disse...

Muitoooooooooooo lindooooooooooo, to morrendo vontade de comprar e que coisa mais linda a ameii, dificil como vou achar kkkk