quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coleção Blue Rose, Lovely Gift

Toda a linha Lovely Gift é bastante versátil no que tange à idade de suas consumidoras. Elas ficam ótimas em quartos de bebê ou infantis, alegrando e trazendo suavidade para a decoração.

Também fazem bonito como complementos da decoração de quartos femininos adultos com temática floral/romântica.

Já vimos por aqui as coleções Patch Rose, Cream Rose e Folk Red. Agora é a vez da delicada Blue Rose, que é composta de caixas retangulares e redondas com ilhós, além de caixas presenteáveis multi-função, ou seja, quem ganha um presente nessas caixinhas pode usá-las para organizar seus pertences, já que não tem conotação de embalagem, mas de item de decoração.

Um dos itens mais graciosos da coleção são as caixas com tampa de tecido acolchoado, que possuem o interior forrado de papel estampado de pois brancos sobre fundo rosa.

As caixinhas redondas com ilhóses permitem uma variada utilização, como porta-lenços, organizadores de esmaltes e acessórios. Podem ser usadas em casa ou no trabalho, para discretamente ocultarem itens de uso pessoal.

O porta-jóias possui espelho,  organizador de anéis, bandeja superior para brincos e gaveta inferior para colares e pulseiras. As caixas retangulares altas e baixas são de tamanhos versáteis, cabendo em qualquer tipo de nicho.

Que tal dar novos ares ao seu quarto ou da filhota? Abaixo, imagens dos produtos.


Kit com caixas retangulares de tampa acolchoada.

Caixas presenteáveis Blue Rose.
Compre a G aqui e a M aqui.


Porta-jóias Blue Rose. Compre aqui.


Kit com 3 caixas retangulares Blue Rose,


Kit com 3 caixas redondas com ilhós Blue Rose
Kit com 6 caixas retangulares altas Blue Rose

0 comentários: