sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Office PaperBrasil Escolar 2010



A Office PaperBrasil Escolar – 24ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas –, é uma das maiores feiras de negócios do segmento. Realizada no Anhembi e organizada pela Francal, estima-se que passaram pelo evento 41.652 profissionais do setor, dos quais 12.552 são compradores brasileiros e e internacionais.

É um excelente local para pesquisa de tendências no segmento, pois as empresas expõe justamente suas novidades, que comporão o mix nas vitrines de fim de ano e volta às aulas.

Nem tanto a venda dos produtos é o grande atrativo da Escolar, mas a realização de contatos e parcerias dos mais interessantes. A qualificação do público visitante é uma das melhores características da feira, frequentada por lojistas, supermercadistas, distribuidores, compradores do mercado corporativo e importadores, principalmente de países da América Latina, ou seja, o público prioritário das empresas expositoras.

Para a Boxmania, cujas maiores novidades foram nos setores gift e organização, a feira foi um excelente ponto de encontro para a formalização de importantes parcerias, que logo, logo, dividiremos com vocês.

Abaixo, fotos de nosso stand, dividido em setores casa e kids, com destaque para as novas embalagens natalinas, além de caixas de presente em formato CD, DVD e livro.

Aguardem novidades!






































































































2 comentários:

Kelly Cristina disse...

Totalmente demais....amooooo suas caixas....se Deus quiser terei um monte delas ainda...rsrsrs...vcs estão de parabéns, o stand ficou mega maravilhoso...adorei tudoooooooooo...bjo grande e um ótimo feriado pra vcs....grande bjos!!!!

Kelly Cristina

Paula França disse...

Parabéns pelos trabalhos!
Td mt lindo.
Paula França
http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/