sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caixas Elegance em novas cores!

Quem já gostava das caixas Elegance agora tem mais um motivo para colocar em ordem os sapatos e deixar tudo bonito e organizado: novas cores pastéis que são clássicos da decoração! São 4 os novos tons: verde (duck egg), lavanda (bluebell), rosa (pale peony) e fendi (ou soft truffle).

As novas caixas também vem com um círculo vazado para possibilitar a ventilação, aumentar a iluminação dentro da caixa e evitar a formação de mofo.

As novas cores possibilitam combinações entre si e podem sinalizar o tipo de sapato que cada uma contém. Sandalinhas e sapatilhas podem ficar nas caixas verdinhas, enquanto que sapatos mais finos em caixas fendi, por exemplo. Fica muito mais fácil encontrar o que se quer. Você escolhe a melhor maneira de organizar e combinar com itens de organização e decoração que já possui.

Todas já estão à venda nas lojas da rede Leroy Merlin.

 Novas cores: clássicos combináveis

Fendi (Soft Truffle)

Lavanda (Bluebell)

Rosa (Pale Peony)

Verde (Duck Egg)


Duck Egg combinando com tons neutros/terrosos


Mas não são só as mulheres que ganharam novas opções. Agora as caixas Elegance também tem versão masculina em cores clássicas e versáteis: fendi (soft truffle) e verde sálvia (intense sage). Elas tem tamanhos diferenciados (35,5x20,2x12cm) e círculo vazado para passagem de ar e luz, assim como as femininas.

Os maridos também podem organizar seus sapatos sem que seu lado do armário ou closet "brigue" com o das esposas ;)

Fendi (soft truffle) e verde sálvia (intense sage) nas versões masculinas,
também com visor e círculo vazado para passagem de ar.

0 comentários: