segunda-feira, 23 de maio de 2011

Linha Psicodélica


A linha Psicodélica Boxmania, como o nome diz, é coloridíssima! Em três estampas de cores vivas e motivos retrô, são coordenáveis entre si e garantem alegria ao ambiente que organizam. 

Em tamanho bem variados, tem capacidade para grandes volumes, como edredons, roupa de cama e de inverno. Os tamanhos menores podem ser usados para organização de papéis, catálogos, revistas, documentos, acessórios pessoais, pequenos objetos e uma infinidade de usos.

O tamanho maior é o da caixa retangular G, medindo 50x35x20cm. Está disponível nas 3 estampas: Lia (a da foto acima), Flora (marrom com flores) e Gabi (acul com círculos). Toda a linha é feita de cardboard com revestimento de papel especial semi-brilho e com alças ou ilhóses plásticos.

A caixa retangular M, de tamanho intermediário e ainda dentro dos grandes volumes, tem tamanho de 40x25x18cm. Está disponíveis nas 3 estampas também. Acima, vemos a Flora.

A caixa quadrada G tem 30x30x20cm, um tamanho ótimo para prateleiras em geral, seja da garagem, do ateliê, do home office ou do armário. As estampas podem ser combinadas com outros organizadores de cores lisas nos mesmos tons dos elementos que compõe a estampa. Acima, caixa com estampa Gabi.

A caixa retangular P é ótima para guardar revistas, catálogos, contratos, envelopes, ferramentas diversas e muito mais. Tem 35x28x11cm e também está disponível nas 3 estampas. Acima, novamente a alegre Gabi.

As caixas cúbicas são presenteáveis e para organização ao mesmo tempo. Multi função nesse nosso mundo que tanto precisa de cuidados é tudo de bom. O kit é composto de caixas de 3 tamanhos: P (15,5x10x12cm), M (23x15x19cm) e G (30x20x25cm) e é perfeito para acomodar conteúdo mais alto, como a coleção de cremes, shampoos, ou mesmo proteger as toalhas de rosto no lavabo. Experimente fazer rolinhos e acomodá-los em pé. Um sachê ou bolinha de madeira com essência garante toalhas delicadamente perfumadas! 

Estão disponíveis nas 3 estampas. Acima, estampa Flora.

 
Kits cúbicos Lia e Gabi

Os kits de organizadores com ilhós são bastante práticos, pois além dos puxadores, que também arejam o conteúdo, possuem tampa fixa, que simplifica o manuseio. Estão disponíveis em 3 tamanhos: P (24x16x14cm), M (30,5x23x15cm) e G (34x25,5x18cm) e nas estampas Flora (acima) e Lia.

Estes kits são especialmente funcionais em armários e closets, deixando seu conteúdo sempre a mão. Os tamanhos variados permitem a melhor separação dos objetos e acessórios. São bastante úteis também para organização de material de pequenos escritórios ou home offices. Acima, versão do kit com estampa Lia.
A caixa presenteável redonda Gabi vem com mensagem "Amo você" impressa na tampa. Quem é que tem coragem de descartar a caixa depois de aberto o presente? Ela ainda servirá para organizar, ou seja, serão dois presentes em um. :) O planeta agradece. Mede 22x22x15cm e tem alça de nylon trançado.

0 comentários: