sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo Catálogo Boxmania!

Passadas as feiras Escolar Paper Brasil e House & Gift Fair, onde apresentamos as últimas novidades, chegou a hora de lançar o novo catálogo, repleto de novidades!

Composto dos módulos Home Décor, Baby & Kids e Gifts, o catálogo se antecipa ao lançamento do novo site, previsto para o final de outubro, que terá a opção de compra on line, mas apenas para lojistas cadastrados.

Na linha Home Décor, as novidades ficam por conta de caixas super chiques de formatos e texturas diferenciadas. Couro ecológico, camurça, tecido, papel adamascado com relevo de glitter, hotstamp entre outros acabamentos especiais.

Na linha Baby & Kids, os book shapes da linha Basic Baby são incríveis! Enormes, com espaço para fotos, lembrancinhas e ainda bolso e gavetinhas para guardar mimos, como o primeiro dentinho de leite levado pela fada dos dentes, mechinha de cabelo, lembrancinhas, etc. Também somos os licenciados oficiais de Disney Princess, Cars e Mickey Mouse! 

No módulo de Presentes, novos padrões de cores e formatos complementam a linha de caixas rígidas e de microonda. E kits de 18 caixas especiais para fim de ano são as grandes vedetes! 



Curioso?! Folheie o novo catálogo aqui! :)

0 comentários: