sexta-feira, 20 de março de 2009

Coordenado Spring Barbie

Entre os produtos Barbie, esses são especialmente chamativos para as pequenininhas. O kit coordenado de caixas (em 6 generosos tamanhos) deixa qualquer quarto um mimo.

O formato é diferenciado e muito delicado: os cantos inferiores são arredondados, alusão a um bercinho ou bauzinho. Os puxadores e cantoneiras são de plástico rosa, o que torna todo o conjunto muito suave e bucólico.

Servem para organizar roupinhas especiais e delicadas, acessórios das pequenas, como meinhas, meias-calça, lencinhos, chapéus, tiaras, além de toalhinhas e outros objetos de toucador.

Especialmente bem recebidas em boas lojas de confecção infantil, são excelentes para complementar o vitrinismo.

Kit com 6 caixas Spring Barbie. Compre aqui.
Compre apenas a n.3 aqui.

Coordenada com as caixas, temos a Frasqueira Spring, com fecho e alça de metal. É um produto ideal para meninas românticas, de 2 a 8 anos.

Além de muito útil em viagens, é super charmosa e perfeita para transportar a boneca e suas roupinhas e acessórios, ou mesmo os acessórios da própria menina.

Frasqueira Spring Barbie. Compre aqui.


Completando o coordenado, o porta-jóias Spring tem espelho, bandeja com divisórias para bijouterias, além de gaveta com puxador de metal para acomodar tiaras, pulseiras, colares, presilhas ou mesmo os primeiros lápis, batonzinhos e gloss, sombras e blushes dessa pequena consumidora, que também é bastante vaidosa!

Porta-jóias Spring Barbie. Compre aqui.


O target dos produtos é a menina romântica consumidora da boneca. O target secundário é especialmente a mãe de pequenas vaidosas, que as incentivam neste sentido, que tem prazer em decorar e que procura soluções de organização que estimule a si e às filhas.

Além de papelarias, os produtos são bem recebidos em lojas infantis, seja de brinquedos ou confecções.


0 comentários: