sexta-feira, 13 de março de 2009

Porta-jóias Betty Boop


Não houve uma única mulher que passasse por nosso stand na Complements & Gift Fair e não dissesse querer um deste para si! A pin up arrasou com um mix de produtos muito bacanas. Mas este aqui é especialmente poderoso: com medidas mais que interessantes (20 x 25 x 6cm), acabamento em alto brilho, ele chama mesmo muita atenção.

Possui um amplo espelho interno e compartimento para colares, pulseiras, anéis, pingentes, presilhas... Faz bonito no ponto de venda e no quarto da consumidora. O preço é muito interessante e assim como os outros porta-jóias, ocupa pouquíssimo espaço de armazenamento. Bem exposto, é certeza de venda!

O target é, especialmente, a mulher de 16 a 80 anos, mas a faixa etária vem baixando. A mulher de 80 continua a adorar, mas essa moça vem cada vez mais caindo no gosto das pré-adolescentes, que são grandes consumidoras de produtos licenciados. A quantidade de comunidades e fóruns de aficcionados pela personagem vem crescendo dia-a-dia, atraindo um público jovem que se soma aos veteranos. Ou seja: todo mundo adora Betty Boop e este porta-jóias já é um grande sucesso.

0 comentários: