terça-feira, 17 de agosto de 2010

Promoção Xô Bagunça!

Seu armário está um caos? Cai tudo de dentro quando você abre as portas? Não consegue mais achar suas bijous e maquiagem? A Boxmania te dá uma força.

Participe da promoção, ganhe um kit Facilit e acabe com o monstrinho da bagunça!

Participar é fácil. Conte para a gente, aqui nos comentários deste post, porque você merece MUITO ganhar um kit Facilit Boxmania. A frase mais criativa da criatura mais desesperada recebe em casa um kit coordenado como o da foto, com uma caixa Facilit Listras G, uma caixa Facilit Flores M e um organizador de mesa com 3 gavetas e bandeja de fechamento imantado. Seu armário nunca mais será o mesmo!

Valem os comentários postados até 17/09/2010, 16:00hs. O resultado será divulgado até 24/09 aqui no Blox e no Twitter. Participem!


Coordenado Facilit para guardar e achar fácil o que você precisa.

88 comentários:

layla disse...

eu preciso do kit prá poder organizar a bagunça do meu armário!!!!! não consigo encontrar nadaaaaaaa!!!!! socorrooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Preciso dessas caixas porque já passei horas procurando um estojinho de maquilagem que estava no meio da bagunça do meu quarto. Restultado: meia hora de atrasado, e um namorado bem bravo. rs ^^

c-yeahs@hotmail.com

Luciane disse...

eu preciso muito do kit! Porque sou um desastre em organização! e meu namorado é um mestre nisso!!!!!
Me ajudem a impressioná-lo, por favor!!!!
Com certeza com a ajuda das caixinhas vou ser uma pessoa bem melhor!!!!!!!!!!
Façam uma boa ação! Deem essas caixinhas pra mim!!!!!!

vania vaini disse...

Eu ía fazer meu comentário, mas, perdi até o mouse, que estava embaixo de uma montanha de papéis,tenho muitas coisas para guardar, mas, não consigo me organizar, se estas caixas eu não ganhar vou até pirar, e aí quero ver para me encontrar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Lampa Fernandes disse...

gente, S.O.S, socorro, pessoal do Box, me ajude! Eu abro o armário cai tudo em cima de mim, não acho os brincos que eu quero. Quando acho, é só um do par! Cordão eu já desisti de usar, acho que eles se escondem de mim! Meu material da faculdade tá uma zona sem tamanho. Meus livros estão espalhados pelo meu quarto. Repararam no tamanho do meu desespero?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vania vaini disse...

Até o mouse eu perdi antes de comentar, tenho muitas coisas para guardar e não consigo me organizar...se eu não ganhar estas caixas vou até pirar, e aí para me encontrar...

vania_vaini@hotmail.com
@vaniavaini

Tatiana Ricciardi disse...

Como toda boa virginiana eu sou MALUCA por arrumação, digo maluca pois é tão forte esse impulso em mim que chega ser um toc.. não posso ver nada fora do lugar que eu TENHO que arrumar, nem que seja só um quadro torto na parede...
Tive que me mudar para um quarto e cozinha.. imagina como eu fico sabendo que não tenho espaço para arrumar as coisas do jeito certo.. to endoidando O.o a maneira que eu arrumei foi usar todas as caixas que eu puide arrumar, quando digo todas são todas mesmo, tem coisa até dentro de caixas que usei na mudança... Trágico para alguém altamente organizada como eu..
Me ajudem a manter a ordem e a beleza da minha casinha

Tatiana Reis Ricciardi
twitter:@TachiReis

Anônimo disse...

Eu PRECISO MTOOO desses box's... como vou levar e guardar minhas coisas no apto novo?!?! Hein?! Me ajudem, please!!!

Twitter: @grazimpomi

Blog Momentos disse...

\Eu preciso muito, mas muitooo deste kit pois não aguento mais abrir a porta do guarda-roupas e sentir as makes e cosméticos caindo em cima de mim....preciso urgente, esses box's com certeza resolveram meu problemão.

Eu necessito, eu preciso...:)

Joice Carine Z. Souza
Seguidora:Joice Carine
Twitter:@joicecarine
http://joicecarine.blogspot.com/
BJssss

Márcia Sonoita disse...

Preciso porque perco tudo que tenho, ontem perdi minhas bijoux , semana passada o namorado e...espera, cadê?cadê? Nossa uai, perdi até o raciocínio,SOCORRO!

Fernanda disse...

Eu preciso deste kit pois a situação tá cada vez mais triste, já perdi a esperança de conseguir arrumar essa lambança que se encontra em meus armários!!!!

anasamyn disse...

So ouço miados, perdi a Perereca! Minha gatinha esta no meio do caos em q se encontra meu quarto. Preciso destas caixas para salvar minha gata!
Me ajudem, por favor!

anasamyn disse...

Ana F Marques Samyn
Seg anasamyn
ana_samyn@yahoo.com.br
Rio de Janeiro / RJ

Em meio ao caos, tento digitar, desesperadamente sem meus oculos, cade??? Perdidos ate q o milagre das caixas da Boxgraphia me salve!

José Marcos Ramos disse...

O monstrinho da bagunça aqui em casa é a minha esposa, ela recusa a ceitar a frase: "Um lugar pra cada coisa e cada coisa em seu lugar" E me dexa louco quando procura alguma coisa. É para não acabar num manicômbio que eu quero as caixinhas.

Estrela da Sorte disse...

Ain, eu mereço muito ganhar por que nasci mulher e adoro comprar coisinhas pequenininhas, e além disso tenho uma filha que tbm adora ter um monte coisinhas para serem organizadas!
Preciso urgentemente para colocar ordem na bagunça!

Rosangela Amarina
rosangela[arroba]streladasorte[ponto]com[ponto]br
São Paulo/SP
Seg: Estrela da Sorte

Érika Domingues εïз disse...

Eu preciso dessas caixinhas ou serei expulsa de casa logo logo. Minha mãe não aguenta mais abrir meu guarda-roupa e levar uma 'pilhada' de roupas na cabeça e muito menos me dar dinheiro pra um brinco novo porque eu perdi o antigo. SOCOORROO!! Ainda não tenho dinheiro pra sair de casa..então quero uma ajudinha pra conseguir ficar, senão vo ai morar com vocês hein. E estejam avisados.

Tatiana disse...

No meu armário a bagunça é generalizada, de lá não dúvido nada que saia até lagartixa porque nem eu mais sei o que pode sair dele se eu não ganhar este kit maravilhoso e que quem pede não sou eu e sim meu querido, sofrido e bagunçado armário.

Tatiana PRado
tatiapdo@bol.com.br
São Paulo SP
twitter:@tatiapdo

Sabrina Rodrigues disse...

EU TÔ PRECISANDO DE VERDADE, EU JOGO A BAGUNÇA NO ARMARIO DO MEU MARIDO! QDO EU VEJO ELE PEGA A BAGUNÇA E JOGA NO MEU LADO! É SÓ ABRIR A PORTA E REALMENTE A BAGUNÇA CAI. A PORTA DO GUARDA ROUPA NEM FECHA MAIS DE TANTA COISA DENTRO. PRECISO URGENTE ME ORGANIZAR!

@BRINA_26
BRINADAN@HOTMAIL.COM

Laila Ferreira disse...

Não sei mais se eu que vivo na minha casa ou se a bagunça tomou o lugar,concerteza esse kit vai me ajudar! até o cano da pia a estourar fez minha caixa de biju esfarelar,é sapato aqui, colar ali, batom pra cá, blusa amassada acolá e a mãe a xingar,a cachorra a revirar meu deus! quem podera me ajudar!box mania ja pro meu lar,afinal desbagunçando com tanto carinho não tem como não amar!

nome: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Unknown disse...

EU PRECISO URGENTEEE DESSE KIT MARA PORQUE NEM SEI MAIS ONDE COLOCAR MINHAS COISINHAS, A BAGUNÇA AKI JÁ ULTRAPASSOU O INDICE SUPORTÁVEL E ESTÁ SE MULTIPLICANDO PLEOS PARENTES! PLEASE , ME AJUDEM!!!!

Gilda Velloso disse...

Tenho uma porção de miniaturas desde pequena. Elas estão com risco de adquirir cupim! Por favor, me ajudem a ganhar essas caixas para colocar minhas queridas miniaturas!!!

Anônimo disse...

Eu preciso porque sou a pessoa mais desorganizada que eu conheço, e meu namorido reclama muito da minha bagunça! Esse sorteio pode salvar meu relacionamento e até acabar em casório!
Camila Bovi
camilabovi@terra.com.br

Eliane Castilho disse...

Todos os dias é uma luta ao sair de casa, procura brinco, procura baton, colar, blush, pente(esse sempre some,parece brincar de esconde-esconde). Resultado chego atrasada no serviço, por isso por favor peço encarecidamente preciso muuuuuuuuuiiiiiiiittttttoooooooooo deste kit.

Flávia Borba disse...

Eu Preciso desse Kit porque sou mulherzinha,e ele é rosa!!Porque tenho muiiiitas coisinhas que estão espalhadas no armário inteiro e porque marido não aguenta mais olhar tudo aquiloespalhado,rsrsr.E porque assim com tudo escancarado aos olhos de DETETIVEPÃODUROVCTEMMUITACOISAMULHER não posso comprar mais nada!!!!E nessa fofurinhas nós ficaremos felizes para sempre!!!

Rosemir disse...

Não consigo achar mais nada no meu armario, tudo bagunçado tudo fora do lugar, tambem tenho que dividir meu armario com mais 2 irmas, nussa imaginem a bagunça que vira este armario, é um tira e poe coisas que Fico ate maluco.
Acho que sou o unico Homem neste blog e neste concurso desesperado pra ganhar estas caixinhas pra facilitar minha vida e de minhas irmas, O tempo toso onde vc colocou isso? onde esta aquilo vai acabar de vez aqui na minha casa. Ah me ajudem a parar com as brigas que sempre acontecem,

Meu closet bazar disse...

Eu mereço muito desse kit, porque não aguento mais meu marido reclamar da bagunça na mesinha de cabeceira: é maquiagens, cremes, bijus, esmaltes... "tudo na mesinha de cabeceira". E quem é ele para reclamar? Na verdade, ainda bem que o kit é feminino, pois se não fosse, seria obrigada a dividi-lo com ele. É o bagunceiro falando da desorganizada! Ehhh,Ainda bem que o kit é rosa whooo!!! Esse vai cair do céu!

Rosangela Santos
meuclosetbazar@gmail.com
bjus!

Jaqueline Ferreira disse...

Oi desculpa incomodar sua viagem mas eu podia estar deixando minhas coisas espalhadas por ai ou pior ainda coloca-las em caixas de batata mas só to pedindo esse kit Facilit Boxmania para facilitar e organizar minha vida.

Robson Puerta disse...

Mereço pq acabei de casar, e estou montando o apto ainda. Nem armário eu tenho.... tudo dentro de caixas de supermercado. mereço ou não mereço ao menos ter as coisas organizadas?

Twitter: @robsonpuerta

Mädchen disse...

Eu mereço esse Kit...
Na verdade eu não mereceria esse kit, porque sou a Rainha da Bagunça,uma virginiana bagunceira, vai de contra tudo e todos, só sei que eu colocar mais alguma coisa em cima da mesa do meu computador, tudo vai desabar!E se desabar não vou poder acompanhar o Blog...
Ajuda?

@xmaedchen
mein_engelsblut@hotmail.com

lavinia disse...

Olha, vou ser prática e direta: tenho três filhos e um marido bagunceiro, moro num apertamento tão apertado que mais parece uma caixa de ovo, trabalho, faculdade, salário mínimo, PELAMORDEDEUS, se não ganhar este kit pra diminuir a bagunça, sim, essa zona de guerra que enfrento toda vez q tento chegar até a cama, envie-me ao menos uma caixinha PRA GUARDAR MINHA SANIDADE... se bem que na bagunça que tá aqui... acho que vou ter que procurar!

@lavinia_talita

Jussara disse...

Preciso desesperadamente desse kit, porque cheguei ao cúmulo de não usar mais bijus nem me maquiar mais, porque não consigo organizar a bagunça. Nunca sei onde estão as makes e as bijus, e como o tempo é coisa rara atualmente, acabo deixando de me arrumar por isso. Preciso dar um jeito nisso, com urgência.

camila:D disse...

Eu sou tão desorganizada, que quando vou comprar tapioca sempre peço a de bagunçinha!



Ahahhahaha!


c-yeahs@hotmail.com

Anônimo disse...

Com essas maravilhas em casa, eu quero ver agora qual vai ser a desculpa da minha filha para não deixar as coisas dela organizada.

Unknown disse...

Preciso muuuuito desse prêmio porque meu guarda roupas parece um verdadeiro portal para uma outra dimensão: tudo o que eu coloco lá dentro desaparece tal qual mágica! E tenho certeza de que este kit é o portal de retorno que preciso para ter de volta tudo o que se perdeu no triângulo das bermudas que é o meu armário.

Unknown disse...

Preciso muuuuito desse prêmio porque meu guarda roupas parece um verdadeiro portal para uma outra dimensão: tudo o que eu coloco lá dentro desaparece tal qual mágica! E tenho certeza de que este kit é o portal de retorno que preciso para ter de volta tudo o que se perdeu no triângulo das bermudas que é o meu armário.

Maisa disse...

30 dias, 1001 planos, dúvidas e alegrias... vou fazer 30 anos em um mês e mesmo que não consiga realizar 1001 projetos, preciso pelo menos organizar a minha vida. Mereço o kit Facilit Boxmania pra começar a colocar em ordem 30 anos de 1001 recordações e fotografias!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Unknown disse...

Desorganizada EU!!!!! Que nada; meu guarda-roupa é que têm vida própria e joga minhas coisas para fora, está revoltado o coitadinho, preciso desse kit Facilit, para presentea-lo, quem sabe assim ele para com essa revolta.

PROMOÇOES AQUI disse...

Help, Help! Help....
Está tudo junto e misturado, embaralhado, embolado e bagunçado, parece até um Campo minado
Arruma daqui, bangunça dali,
levanta de cá, cai de lá
E eu que não sei mais o que fazer não!
Só mesmo um gaveteiro pra ajeitar esta confusão...
Deus pai deMisericódia!!! Ave maria mãe de Deus me ajude comover Box mania pra solucionar este problema meu!

MEU NOME; ANA MARIA NOGUEIRA DE ARAUJO
EMAIL: anynog@ig.com.br

PROMOÇOES AQUI disse...

Help, Help! Help....
Está tudo junto e misturado, embaralhado, embolado e bagunçado, parece até um Campo minado
Arruma daqui, bangunça dali,
levanta de cá, cai de lá
E eu que não sei mais o que fazer não!
Só mesmo um gaveteiro pra ajeitar esta confusão...
"Deus pai deMisericódia!!! Ave maria mãe de Deus me ajude comover BLOX MANIA pra solucionar este problema meu!"


MEU NOME ANA MARIA NOGUEIRA DE ARAÚJO
SÃO PAULO-SP
EMAIL: anynog@ig.com.br

Anônimo disse...

Pra arrumar tamanha bagunça, vou começar logo é rezar:
Ave maria que gaveteiros lindos!
Que invento maravilhoso
Bendito sois vós entre as mulheres
Benditos sois em "meu" ármario,
Oh Blox Mania!
Rogo-te por este kit Coordenado Facilit
Agora e por toda vida me conceda Organizadores,
e meu armário nunca mais será o mesmo! amém....

NOME:MARINA LARYSSA
SÃO PAULO/SP
EMAIL: missmary@ig.com.br

JANA disse...

Na verdade, eu não estou precisando só desse KIT que a BLOXMANIA está querendo sortear, eu preciso de todos os que ela fabrica para resolver o meu problema, mas este já ajudará bastante a acabar com a bagunça que se encontram minhas coisas.

JANA disse...

A minha bagunça começa em casa e continua no trabalho, mas minhas colegas morreram de inveja quando eu contar que ganhei esse kit da BLOXMANIA para poder me organizar.

Bita disse...

Meu quarto TODO SANTO DIA se desarruma sozinho, preciso MUITO desse kit pra mostar a ele como fica bem mais bonito, tudo arrumadinho nas caixinhas lindas! Quarto danado!

Anônimo disse...

Preciso urgente, meu guarda roupa é um caos, eu nunca encontro nada, fica tudo embolado e bagunçado, a falta de espaço contribuí muito pra essa desorganização, esse kit ia me ajudar muito a não me perder lá dentro do armário, fora que a bagunça me desanima e eu acabo desistindo de procurar determinada coisa. Preciso muito mesmo.

@LaisVenturini (twitter)

Carla Alves disse...

Preciso muuito dessas caixas,pois daqui a pouco vou ter que usar um cão farejador pra encontrar minhas coisas,é muita tralha pra pouco espaço,e piora muito quando to sem tempo e tenho que encontrar alguma coisa bem rapido!
sentiram meu drama? então poderiam fazer a caridade de me dar as caixas? porrrr favorrr!!!

Blog da Loirassa disse...

Eu Não Quero o Kit Facilit Boxmania eu necessito, é caso de vida ou morte...
Porque no meu quarto tem tanta coisa fora do lugar, que eu não tenho mais nem espaço para me mecher.
Boxmania por favor meu dá esse kit, to quase sem poder respirar direito, por falta de espaço, voces não vão me deixar morrer né?! Então me dá o kit... snif snif, vou ter que encerrar por aqui, porque aqui ta muitoooo, muito mesmoooo, apertado. Eu Quero Espaço, é só a Boxmania pode me dá.

Blog da Loirassa disse...

Eu Não Quero o Kit Facilit Boxmania eu necessito, é caso de vida ou morte...
Porque no meu quarto tem tanta coisa fora do lugar, que eu não tenho mais nem espaço para me mecher.
Boxmania por favor meu dá esse kit, to quase sem poder respirar direito, por falta de espaço, voces não vão me deixar morrer né?! Então me dá o kit... snif snif, vou ter que encerrar por aqui, porque aqui ta muitoooo, muito mesmoooo, apertado. Eu Quero Espaço, é só a Boxmania pode me dá.

Thaís Toda disse...

Nossa, achei a caneta que eu estava procurando! Ops... enfim, pessoal, preciso dessas caixas porque, CARAMBA, encontrei a borracha que precisei tanto na prova passada e me dei mal porque nem pude apagar as contas.... voltando, quero tanto essas caixas porque "acho" que sou meio bagunçada, mas só acho, viu? Não que eu seja assim tããão bagunceira e acredito fielmente que o kit Facilit Boxmania vai me ajudar nessa desorganização!
Pessoal? Alguém sabe como enviar essa mensagem sem o mouse? Perdi ele nessa bagunça! :~

Jardim Valentina disse...

- Onde está mesmo ? Eu guardei, juro que guardei bem guardado, mas aqui nessa gaveta...ai...nem fecha mais...tá no armário...em algum lugar...pera ai, deixa eu tirar tudo isso aqui primeiro...Ix...nem sabia que eu tinha isso, mas pera ai, tenho outros desses guardados em algum lugar...mas onde ?Mas o que eu estava procurando mesmo? Ai, caiu tudo agora...ai...ai...ai...socorro! Eu preciso deste kit U R G E N T E ou vou enlouquecer !!!!!!!

Angélica disse...

EU PRECISOOOOOOOOOO DESSE KIT,POIS A GAVETA DO MEU ARMÁRIO QUEBROU, E TÁ UMA ZORRA TOTAL, MEU FILHO ATÉ SE ESCONDE DE MIM NO MEIO DA BAGUNÇA, SOCORROOOOOO

@angelicassa

Deborah disse...

Eu mereço muuuuuito ganhar esse kit para organizar minha vida, porque a bagunça é tanta que tenho perdido mais do que as chaves, o lápis de olho ou a carteira: nessa loucura, perdi a paciência!! Preciso urgente dessas caixas para não perder a cabeça, que já já vai junto também!

Rosana Loretti disse...

Quando chega visita na minha casa tenho que correr e fechar a porta do quarto, pois tem bagulho pra todo lado, marido brigando que não consegue achar nada e eu tentando ganhar este kit para poder receber as visitas e mostrar esta belezura e receber elogios do marido dizendo que guarda-roupa organizado.Help please I need one kit BLOXMANIA!

Oslimar disse...

Pelo amor de Deus me ajudem! A minha mulher esta me deixando louco!!! Não aguento mais ver brincos embaixo do travesseiro, esmalte e batons embaixo de almofadas, sapatos espalhados embaixo da cama....Salvem um casamento do caos total!

Clau Yoshida disse...

Eu mereço muito ganhar um kit Facilit Boxmania pois, não consigo encontrar nada no meu quarto sem a intercessão do São Longuinho e, pra dar uma folga pra ele só mesmo esse organizador milagroso para botar ordem na minha vida.

Patrícia Oliveira disse...

Eu preciso muito do organizador Facilit Boxmania, porque não quero ficar perdida 3 dias seguidos dentro do armário no meio da bagunça, de novo.

Patricia Patini disse...

Eu preciso porque o meu porta-presilhas está lo-ta-do! a tampa não fecha mais porque as dobradiças se soltaram! perdi os preguinhos! e a minha caixa de lenços está cheia, e a pilha de lenços novos no armário desmorona toda vez que o abro! Por favor, eu preciso dessas caixas!!!

karinfleur disse...

Eu preciso desesperadamente deste kit pois já não aguento mais tanta bagunça e abrir o armário virou questão de vida ou de morte porque nunca vi tanta tranqueira junto num mesmo espaço. Por isso peço que por misericórdia dessa vida que aqui vos fala que me concedam essas caixas que vão salvar a minha vida e quem sabe arrumar essa confusão que é meu armário.

Carine A. Lima
carinezml@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu preciso muito do organizador, porque meu cachorro em vez da ração está comendo minhas coisas! Meu caso é mais que organização, é caso de saúde do cachorro. rs
Simone
Twitter: @monequinha

Unknown disse...

Eu preciso muuuuito desse kit, vou mudar de casa em novembro e estou quase desistindo só de pensar em toda a bagunça guardada nos armários! Afinal, são 3 filhos, eu e meu marido que guardamos coisas de 30 anos atrás... bom, pelo menos o cachorro e os passarinhos não tem bagagem!

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Angélica disse...

Eu preciso deste kit porque além de elegante ele tem a qualidade que só encontramos na Boxmania, aí sim, consigo deixar minhas coisas arrumadas e protegidas.

michele disse...

Oi, meu nome é Michele Barrili, sou casada e tenho 03 crianças. Estou passando por um momento difícil e preciso destes maravilhosos presentes para organizar minha vida, após uma triste tragédia: na semana passada, ao abrir meu armário, tudo desabou e fiquei horas presa debaixo dos escombros... Soterrada, quase sem respirar, pensando em meus filhos, ainda tive forças para gritar desesperada por ajuda. Com muita luta, os bombeiros me resgataram com vida, graças a Deus, mas estou traumatizada e em tratamento psiquiátrico. A família está abalada e os dias não são mais os mesmos... Necessito ganhar pois meu corpo se recusa a chegar perto da bagunça do meu quarto novamente....Me Ajudem a encontrar a cura para o meu sofrimento. Não sei até quando posso aguentar!!!
barrili@ig.com.br
@michelebarrili
Caçapava/SP

Laís Venturini disse...

Preciso porque meu armário é tão bagunçado, mas tão bagunçado que procurar algo nele significa entrar em um portal num mundo desconhecido, é um caos. Me sinto a própria Alice no país das maravilhas, pq tem tudo que eu amo, mas é uma grande loucura achar algo lá. Ajudem-me.

@LaisVenturini (twitter)

José disse...

Eu quero ganhar essas caixas pra presentear minha esposa, ela vai adora guardar todas bijus e maquiagem!

To na torcida!

@Zsorte

LECY disse...

Eu quero muito ganhar, assim poderei fazer minhas bijus e maquiagens mais feliz, todas arrumadinhas.

Estas caixas estão lindas!
Sucesso!
@lecyeb

@Justavis disse...

Preciso do kit porque gosto muitooo de caixas organizadoras e é muito útil pra mim, porque preciso organizar meus materiais da faculdade com os da escola onde trabalho.

Espeloteada e Patricinha disse...

Eu NECESSITO deste kit, porque, além de ser liiindooo, eu sou uma mulher casada, com sérios problemas pra deixar as coisas arrumadas, meu marido é maníaco por arrumação, nosso quarto é minúsculo e nós dois temos muuuita coisa e falta lugar. E eu DEFINITIVAMENTE não sei mais o que fazer com aquela zona que virou nosso ninho de amor. Por favor ajude esse casal desesperado a curtir melhor esse começo de casamento (faz 2 meses q nos casamos), em vez de ficar tentando arrumar bagunça (porque não tem como) precisamos, NECESSITAMOS deste kit, para arrumarmos nosso quarto e podermos relaxar em paz. Tem coisa melhor do que começo de casamento com quarto arrumadinho? eu queeeerooooo!!!!

Unknown disse...

|Eu necessito do kit Facilit simplesmente porque quando abro a porta do meu armário, tudo cai em cima de mim. Portanto preciso organizá-lo, e sendo com essas caixinhas lindas, melhor ainda!|
(@Mboasorte)

J Gomes disse...

Preciso dessas caixas porque ando com medo de encontrar uma tribo indígena morando aqui no meu quarto, tem tanta coisa que eu nem sei mais o que posso vir a achar, então desanimei de tentar arrumar... mas as caixas são o estímulo que eu preciso p/ criar coragem de encarar o desconhecido!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Ju disse...

Quero muito essas caixas
Pois no meu quarto a bagunça está a reinar
Universitária eu era
Mas agora advogada vou me tornar

Não posso mais deixar que meu quarto bagunçado seja
Nem sequer passa pela minha cabeça
Que alguém essa bagunça veja!

Como então eu faria?
Pra organizar essa baderna??
Nada melhor que ganhar as caixas da BoxGraphia
Que trazem organização e harmonia para a vida moderna!

@JuSalles

Caprichos Femininos disse...

Minha vida está toda bagunçada, preciso do Kit Facilit para colocar tudo no lugar e conseguir acelerar e organizar as tarefas do lar. Sei que vou conseguir com ajuda da Boxmania e tornar toda a minha vida uma calmaria!

Bruna Dirbekk disse...

Eu preciso dessas caxinhas porque quando eu começo com a minha mania de organização todo mundo me olha com pena, com as caixinhas isso mudaria completamente: passariam a olhar encantados para as caixinhas com tudo organizadinho como deve ser!

brukaholic@hotmail.com

Patricia Patini disse...

Pessoal: está demorando muito! Estou ansiosíssima!!! Eu preciso de verdade desse Kit! Todos os dias abro o twitter esperando ler a mensagem que Chegou o dia do sorteio!!!

Raquel Rodrigues e Mayara Ribeiro disse...

eu tenho que ganhar se não meu pai, que já viu a situação lamentável das minhas tralhas, vai me matar! Se eu não ganhar já tô preparada...antes q ele me mate eu morro afogada!É sério! o copo d'água já tá aqui pra isso!
@raquelrm

LAVINIA SACRAMENTO disse...

Sabe, né por nada não, MAS EU PRECISO MUITO DESTE KIT! Veja bem: imagine um ônibus, na hora do rush. Imaginou? agora imagine que todos os outros ônibus quebraram e ele é o único da linha. Imaginou? Agora imagine que estão dando dinheiro no fim de linha! Agora perceba: meu quarto tá cheio assim, mas o pior, é que do lado de fora, NÃO TEM NINGUÉM PRA ME DAR DINHEIRO! NÃO É REVOLTANTE?

TWITTER: @lavinia_talita

LAVINIA SACRAMENTO disse...

Sabe, né por nada não, MAS EU PRECISO MUITO DESTE KIT! Veja bem: imagine um ônibus, na hora do rush. Imaginou? agora imagine que todos os outros ônibus quebraram e ele é o único da linha. Imaginou? Agora imagine que estão dando dinheiro no fim de linha! Agora perceba: meu quarto tá cheio assim, mas o pior, é que do lado de fora, NÃO TEM NINGUÉM PRA ME DAR DINHEIRO! NÃO É REVOLTANTE?

TWITTER: @lavinia_talita

Aline disse...

Me salve, meu quarto eh um labirinto de tanta tralha espalhada, ate meu cachorrinho desaparece de vez em quando no meio dos objetos espalhados e amontoados no chao, mas quem sabe um pouco de organizacao mude esta situacao e ainda deixe o ambiente mas bonito e gostoso de se estar. A boxgraphia vai me ajudar a nesta missao: XO bagunca!!!


@alicesem

giz color disse...

EVELLIN CORNELSEN AVELLAR
CURITIBA PR
@evellincaa
evellinca@hotmail.com

Essas caixas organizadores são a salvação pra qualquer canto baguçado... aaaii eu quero!Meu armário tadinho…ta desesperado por organizaçao!Sortei-me,escolha-me...se não vou enlouquecer...rrrrrrrr!!!

Leilla disse...

Eu preciiiiso de uma organização no meu guarda-roupa. É sério, os meus brincos estão que nem o Saci-Pererê, só tem um de cada. E minhas maquiagens nem se fala, algumas quebraram com o peso das outras, tá uma mistura só! Já não tem mais nenhum espaço pra um batom sequer! Acredito que algumas coisas que devem existir naquela bagunça sejam verdadeiras relíquias, já que faz tanto tempo que aquilo não é organizado! Socorro! Help! Mayday! Obama! Sinais de fumaça! Lula! Fogos de artifícios! Um enorme letreiro luminoso! EU QUERO ORGANIZAÇÂO!!!!!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh! Estou tão desperada para ganhar que estou matando cachorro a grito, pernilongo a paulada para ter caixas organizadas para minhas bijus não ficarem jogadas.

Eliane Castilho disse...

SOCORROOOOOOOOOOOO Não aguento mais minhas coisas espalhadas, preciso muito dessas caixas organizadas. Me ajudem por favor meu marido já disse que não aguenta mais tanto furdunço, no nosso quarto, sem falar nas coisas espalhadas pela casa, por favor salvem meu casamento!!!!!!!!

The Girls... disse...

Estou perdida no meu quarto, nem eu sei mais quem eu sou, uma procura constante de mim mesma!! Encontro bijuterias pelo chão, sapatos em cima da cama, meias e luvas na janela, acho que estou em outro mundo!! Me lembro que sou deste mundo quando piso num brinco jogado no chão e grito feito uma louca "MEU QUARTO É UMA ZONA". Help-me...

Ana Wiezzer disse...

Eu mereço MUITO ganhar esse kit porque meu armário está um caos tão grande que até o Bicho-papão foi embora dizendo que estava com medo de morar num lugar como esse...Estou com saudades dele,quero que meu amigo volte.Me ajudem,please...

ana.paulasilveira disse...

Adoro tudo arrumadinho,cada coisa em seu lugar, porém sou muito desorganizada, pior que sou mãe, esposa e trabalho fora, as vezes fico tão perdida na minha bagunça que não sei nem por onde começar a arrumar,faço artesanato, e todo dia é uma luta atrás da minha agulha de croche, estas caixas seriam ótimo, para organizar meus materias, conto com a sorte então.E estou de dsos cruzados.

Amanda C. Leite disse...

Eu necessito (deseperadamente) ganhar esse kit pq eu sou tão desorganizada que não sei como não me perco na minha própria bagunça...eu não consigo achar nem pensamento...se um dia eu desaparecer podem me procurar na bagunça que eu fiz...que eu tô lá perdida!!!!

@amanda_crys

donamaricota disse...

nada melhor para uma obssessiva/compulsiva por organização, que guarda suas roupas e coisas por cor e em degrade q um kit de caixinhas coloridas!! isso faria minha loucura fashion!!!!

@donamaricota

Gisele disse...

Eu preciso desses organizadores porque tenho tanta bagunça acumulada e jogada, que já perdi minha cachorrinha e minha sogra dentro do armário, mas espero conseguir encontrar só minha cachorrinha...