sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novas Closet Bags

Fim de ano chegando, férias, viagem... ah!, coisa boa! Exceto pelas malas. Convenhamos: arrumar mala é um saco, especialmente porque precisamos compactar ao máximo a bagagem e limitar muito os itens.

Hoje em dia otimizar é a palavra de ordem. Não há mais como viver sem otimizar o tempo, as peças do guarda-roupas, a distribuição dos cômodos e móveis da casa no pouquíssimo espaço que se tem para absolutamente tudo. Precisamos otimizar as saídas de casa por conta do trânsito, os passeios, as viagens... logo teremos que otimizar também as amizades, os amores, os sentimentos... Ufa!

Por sorte (ou melhor dizendo, pela própria necessidade de otimização), muitos itens tem surgido para dar uma força nessa tarefa árdua de simplificar tudo. Por aqui vocês tem visto vários produtos que tornam a vida mais prática e hoje veremos alguns que são especialmente importantes para as férias de verão: Closet Bags!

Feitos em tecido respirável, antibacteriano e com tecnologia antimofo, são grandes aliados na hora de arrumar as malas, separando e protegendo sapatos ou peças delicadas. Lingerie, meias e pijamas podem ser encontrados facilmente, sem a necessidade de se revirar a mala do avesso. Os sapatos também podem ser guardados na mesma mala sem que danifiquem ou sujem as roupas. E vem com frases ou com ícones para serem diferenciados e identificados facilmente. Não é prático?

E, findo o verão, férias, malas, continuarão a organizar seus armários em casa. São laváveis e higiênicos e com visual que pode ser facilomente combinado com o resto da decoração.

Os Closet Bags podem ser encontrados em toda a rede Leroy Merlin. Você certamente encontrará uma loja próxima de sua casa. Elas fazem parte da linha Stok Clean Boxmania. Conheça outros itens complementares acessando nosso site oficial.

Closet Bag para sapato feminino com ícone estampado.


Closet Bag para sapato masculino.


Possuem cordão para fechamento e proteção do conteúdo.


Closet Bag "Eu amo lingerie", protege em casa ou na viagem
 

Closet Bag "Eu amo pijama", para encontrar o que se quer facilmente, sem revirar a bagagem.


Closet Bag "Eu amo meias". Todas juntas: simples e rápido de encontrar.
Também pode separar e proteger as meias finas de itens que as possam danificar.


Versão listradinha "Eu amo sapato".

0 comentários: