sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sorteio: Caixas de Natal

Quem é que não adora esta época linda e mágica que é o Natal? Decorar a árvore pode ser uma alegria para adultos e pequenos. Nós, da Boxmania, amamos a ocasião e por isso preparamos um sorteio "pré-Natal" para ajudar você a deixar a decoração da sua árvore ainda mais bonita com presentes embalados em nossas caixas e saquinhos especiais.

 

Kit presenteável alto de Natal


 
Gift Bags com fita e mensagens para quem se gosta muito!

 
Para ganhar o Kit Natal, que é composto de 1 kit de caixas natalinas, 1 Gift Bag tamanho G com fita "Adoro Você e 1 Gift Bag tamanho M com fita "Saúde e Felicidade!", é necessário nos seguir no Twitter e divulgar a frase da promoção com o link do sorteio. Assim: "Meu Natal vai ficar ainda mais lindo e mágico com embalagens para presente da @Boxgraphia! http://kingo.to/nUJ"

A promoção é relâmpago e o sorteio acontecerá pelo Sorteie.me em 16/12, que escolherá aleatoriamente um ganhador entre os usuários que retuitaram o link da promoção, então corram!

E dia 17 lançaremos o sorteio de Natal. Quem quiser presente Boxmania, fique de olho aqui no Blox e no Twitter. Boa sorte a todos!

2 comentários:

Fernanda paiva disse...

"Meu Natal vai ficar ainda mais lindo e mágico com embalagens para presente da @Boxgraphia! http://kingo.to/nUJ"

Boxmania disse...

O ganhador foi Maurício, cujo nick no Twitter é @Licioyes, Parabéns!
Link para o sorteio, realizado pelo Sorteie.me: http://sorteie.me/1A3I