segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boxmania na Privalia


A partir de hoje você encontra Boxmania na Privalia a preços arrasadores! São muitas opções de organizadores adultos para organizar e decorar a casa e o escritório. As linhas de personagens Betty Boop, Barbie e Pucca também estão com super descontos.

Entre os produtos, organizadores para bijou, make up, óculos e acessórios da linha Loving Home, caixas com visor Letters e Linea, organizadores Art Decor e a linha Stok Clean. Além disso, porta-jóias de várias linhas, organizador para esmaltes, organizadores de mesa e caixas decorativas de diversos tamanhos e formatos.

A promoção vai até dia 13/01 ou enquanto durarem os estoques. Como os itens costumam esgotar facilmente, o melhor é se apressar para garantir sua caixa Boxmania preferida!

2 comentários:

GiMilanezi disse...

Comprei as caixas nesta promoção.
Na verdade, comprei DOZE kits de 6 caixas com listras florais, que deveriam ter sido enviadas na semana passada.
Ocorre que agora recebo um e-mail da Privalia dizendo que por problemas logísticos, blablabla.., minha entrega (talvez) será realizada entre 26/02 e 03/03.
Por enquanto, continuo frustrada (e com o quarto bagunçado esperando as caixas..).. o que fazer??
Abrçs, Gisele.

Vinna Mara Fonseca disse...

Olá!
Comprei várias caixas neste site Privália, me enviaram um e-mail dizendo que um dos produtos (o que especifico abaixo) não poderia ser entregue. Já procurei em todas as lojas as quais os senhores fornecem e não encontrei. Gostaria muito de obter este produto dos senhores.
Caixa Organizadora para Óculos Marrom Loving Home
Cod. 7100014
Dimensões: 29X33X7cm

Abraços e espero que possam me ajudar.