terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comprou Boxmania, opinou, ganhou!

Se você já é consumidor Boxmania, queremos ouvir sua opinião!

Conte qual(is) produto(s) adquiriu, para qual utilidade e se ele(s) atingiu(ram) suas expectativas e ganhe um exclusivo brinde Boxmania em sua casa. Não é sorteio. Comprou, opinou, ganhou!

Para participar e ganhar seu brinde Boxmania escreva para promocao@boxgraphia.com.br enviando seu nome, endereço para remessa do brinde, o nome ou descrição do produto, e um comprovante de compra (vale nota fiscal, ticket de supermercado ou home center, ou foto do produto sendo utilizado na sua casa, escritório, etc).

Valem todos os produtos Boxmania/Boxgraphia. As inscrições feitas com sucesso receberão um e-mail confirmando a participação.

A promoção "Comprou, opinou, ganhou!" tem validade de 11/01/2011 a 13/02/2011. Não deixe de participar!


4 comentários:

Pat Pedroso disse...

Vocês são bárbaros, produtos maravilhosos. Fazia tempo que não visitava o site e me encantei com as novidades!! Sou uma viciada da linha stock, tenho várias e ajudam muito na organização!! Um abraço e parabéns!

Unknown disse...

Parabéns à BOXMANIA. Produtos de excelente qualidade e utilidade. Adquiri vários produtos e estou muito satisfeita. Atenciosamente,
Liane Brinker

Unknown disse...

Parabéns à BOXMANIA pela qualidade e utilidade dos diversos produtos.Adquiri vários boxes e fiquei muito satisfeita.

Unknown disse...

Parabéns à BOXMANIA. Comprei vários ítens dentre os quais uma caixa retangular M Art Decor, onde guardei alguma blusas de lã.Vários Kit com 3 caixas retangulares Croco marron e kit com 3 caixas redondas croco verde, onde guardei meus lenços,echarpes, cachecóis e blusas.Caixa retangular dobrável com alça Tramas Lilás onde guardei um edredon. Estou bastante satisfeita com os produtos adquiridos e gostaria de deixar a sugestão para que pudéssemos comprar direta mente pelo site da Boxmania.
Atenciosamente,
Liane Brinker