segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Linea Luxo para escritórios e home offices

Ter um escritório bem organizado e bonito influi não só na estética em si, como na produtividade. Comprovadamente trabalhamos melhor em ambientes cujo "layout" seja limpo, bonito, agradável de se estar. E quando cada coisa tem seu endereço, o aproveitamento do tempo é potencializado.

As cores também tem um papel importante. Quando muito fortes ou misturadas, cansam facilmente. Se muito sóbrias, também, de forma que o melhor é sempre ter um ou outro ponto de cor complementar ou mesmo oposta para descansar a visão. 

Pensando nessas questões desenvolvemos a linha Linea Luxo, que é composta de quatro organizadores funcionais de cores neutras e facilmente combináveis com outras peças ou objetos presentes no ambiente. A linha contém organizador de mesa A4 para documentos, catálogos, etc, porta-revistas, organizador para CDs e DVDs e organizador para cartões de visita. O interior, assim como as bordas, são em tom marfim. Possuem tag para identificação, fita de segurança e puxador também de fita para facilitar o manuseio.

Toda a linha está disponivel nas cores roxo, azul e preto. De acordo com a cromoterapia e o feng shui, o roxo traz tranquilidade, acalma a mente e os nervos. Todavia quando em tom forte, deve ser usado com parcimônia, de forma que os itens da coleção neste tom são perfeitos para aquela pincelada de cor nos ambientes muito sóbrios. Já o azul pode ser usado sem economia. O ideal é que se faça misturas de nuances de azul e cores complementares. Fica lindo! O azul é antisséptico, desestressante, excelente para pessoas muito agitadas. Já o preto é a cor da própria formalidade e sobriedade. Promove a concentração, mas também precisa de pinceladas de cor para não se tornar muito pesado e cansativo.

Escolha a que mais combina com você e seu ambiente, a que mais favorece seu bem estar, e ajude o tempo a trabalhar em seu favor :)



Coordenado Linea Luxo: deixa escritórios e home offices lindos!




Além disso, tudo fica a mão, fácil de localizar. 



   
Disponíveis nas cores azul, roxo e preto. 

1 comentários:

adriana disse...

Gostaria quando terá a linha linea luxo blox em lilas, entrei em todos os sites e não achei
obrigada