segunda-feira, 16 de março de 2009

Barbie Castelo de Diamantes


Caixa de Revista e Dado PP Castlo de Diamantes Barbie
Compre a caixa aqui e o gaveteiro aqui.

Um dos nossos grandes lançamentos nesta feira foi a coleção Barbie, essa mocinha que, dia 9 último completou nada menos que 50 anos!

Mas você sabe como tudo começou? A idéia foi de Ruth Handler e seu marido Eliot que, ao verem sua filha Barbara brincando com bonecas de papel que trocavam de roupinha, pensaram porque não criar uma boneca com feições adultas, uma top model, que permitisse o mesmo?

O nome foi uma homenagem dos pais à filha Barbara, cujo apelido é Barbie.

Ela foi lançada oficialmente em 9 de março de 1959 na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, e vendeu em sua primeira edição cerca de 340.000 bonecas. Os primeiros exemplares da boneca foram vendidos a 3 dólares cada. Hoje uma Barbie pode chegar até a 10 mil dólares!

Atualmente, a cada segundo duas Barbies são vendida em algum lugar do mundo e vários estilistas já fizeram roupas sob medida para a boneca, como Christian Dior, Givenchi, Walter Rodrigues e Lino Vilaventura.

Embora em cinco décadas muito tenha sido acrescentado à Barbie, um dos conceitos básicos continua sendo o da boneca que troca de roupinha. As consumidoras Barbie sempre tem muitos acessórios de boneca: sapatinhos, bolsas, roupinhas, pentinhos, perfuminhos, bijoux, produtinhos de beleza... Essas miudezas acabam ficando espalhadas pela casa ou quarto da menina e pode ser um transtorno para a mãe. Então porque não incentivar a menina a organizar essas pequenas coisinhas em uma caixinha da própria Barbie? Organizar acaba virando parte da diversão. Não é ótimo?

Foi por isso que criamos a coleção Barbie, com caixinhas, gaveteiros, frasqueiras, porta-jóias... tudo para a menina que adora a boneca.

Hoje vamos conhecer o Gaveteiro Dado PP e a Caixa de Revistas Castelo de Diamantes.

A cada ano, ao menos dois novos filmes Barbie são lançados. Em 2008, o grande sucesso foi Barbie e o Castelo de Diamantes, onde ela e Teresa (uma de suas grandes amigas) interpretam duas princesas, Liana e Alexa, respectivamente. O musical é uma fábula que ensina ser a amizade o verdadeiro tesouro.

O tema deste guide está sendo bastante explorado por confecções e brinquedos, de forma que os produtos de diversos segmentos estarão em lojas de todo o país. Faça uma busca na internet por lençõis de solteiro ou infantis, por exemplo, e você certamente encontrará os da Barbie e o Castelo de Diamantes. Idem com brinquedos. É muito provável que seus clientes já tenham produtos com o tema e complementar o mix será muito desejável.

O dadinho é um mimo baratinho e é ótimo para a menina guardar não só seus acessórios como os mini acessórios da boneca, que são muitos! É também um presentinho bonito e barato para aquele aniversário que apareceu de última hora.

A caixa de revista é perfeita para guardar roupinhas, revistas, acessórios maiores, como brinquedos que acompanham a boneca, ou mesmo para que ela transporte boneca e acessórios para a casa das amiguinhas. A caixa possui alças que facilitam o transporte e tem um visual bastante chamativo, para atrair as pequenas e, de quebra, decorar o quarto.

Os itens são muito chamativos e se apresentam bem no ponto de venda, além de não ocupar tanto espaço.

Foram itens muito bem recebidos na Gift Fair, ocupando, no rol de vendas, o 2º e 6º lugares, respectivamente.

O target é a menina consumidora Barbie que possui muitos acessórios seus e da boneca, além da mãe (que vai adorar ver a menina organizando a bagunça), irmãos, parentes e amigos que a irão presentear.

Abaixo, mais alguns dadinhos Barbie:

Dados PP School is Cool, Era uma Vez e Magical Moments (compre aqui), todos coordenados com produtos Boxmania Barbie



2 comentários:

Anônimo disse...

Preciso dessas caixas da barbie castelo de diamantes!!!! Urgente!!!! Comno faço para comprar??? Moro em Recife e farei a festa da minha filha com este tema!!!! Fico no aguardo!!!! Obrigada!!!!!!

Boxmania disse...

Olá Anônima :)
Entre em contato com nosso sac através do e-mail sac@boxgraphia.com.br que nossa equipe de vendas lhe informará os melhores locais para adquirir o produto.
Um abraço!