terça-feira, 17 de março de 2009

Lovely Gift

Kit coordenado Teen Gloss

Além de organização, a Box também possui uma variedade grande de caixas presenteáveis. Para incrementar este mix, criamos uma nova linha, a Lovely Gift, onde caixas de presente também são um presente.

Além dos kits com até 15 tamanhos diferentes, temos estojos e porta-jóias que são um mimo! Os estojos vem com 6 lápis, borracha e dois bloquinhos de anotação, tudo coordenado.

Estojo e porta-jóias com espelho Teen Gloss

Os kits são uma idéia bacana para embalar um presente muito especial. Dá pra brincar de "Matrioska" com elas. Por exemplo, o namorado que coloca a aliança dentro do último coraçãozinho e vai colocando uma caixa dentro da outra, até chegar na maior de todas. Imagina a ansiedade da namorada, ao abrir 15 caixas para descobrí-las?! E a surpresa também, pois, o coração gigante não dá a entender que o presente seria uma aliança. É divertido, romântico e funcional, pois as caixas ainda servirão para organizar o closet e guardar as coisas mais queridas.


Kit coordenado Indian


Estojo e porta-jóias com espelho Indian

Os kits são uma excelente pedida para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, que está chegando. Não deixem pasar essa ótima oportunidade de vendas!

Entre os itens Lovely Gift que mais fizeram sucesso na Gift Fair estão o estojo e porta-jóias Ladies Gloss. Além de serem super femininos, a estampa agrada a mães jovens e senhoras também, ou seja, uma excelente pedida para o Dia das Mães.

Estojo e porta-jóias com espelho Ladies Gloss

Outro item que agradou bastante e esteve entre os primeiros em vendas foi o porta-jóias Patchwork, cuja foto você confere abaixo, o querido das senhoras e das amantes do estilo.


Estojo e porta-jóias com espelho Patchwork


Todos os itens são produzidos nas 4 estampas: Ladies e Teen Gloss, com acabamento super brilhante, e Indian e Patchwork, com acabamento fosco.

O target é a mulher de 15 a 100 anos! :) Os targets secundários são pais, maridos, filhos, namorados, amigos que as querem presentear.

2 comentários:

Renata - sempreA2 disse...

Aonde encontro esses porta-jóias?
Estão muito lindos um visual romântico.

Não conhecia toda linha de vcs, cada vez mais que navego aqui descubro coisas mais lindas ainda, vcs estão de parabéns vou postar lá no blog fotos de suas boxs.

bjs

Boxmania disse...

Oi Renata, em breve você encontrará nas melhores papelarias. Esses acabaram de chegar! Estamos começando a abastecer o comércio para dia das Mães e Namorados.
;)