segunda-feira, 9 de março de 2009

Porta-jóias Punk Love Pucca


Nas próximas segundas, quartas e sextas o espaço no Blox está reservado para a apresentação dos novos produtos. As segundas serão dedicadas aos produtos licenciados, as quartas ao home decor e as sextas serão mistas.


Apresentaremos cada um dos novos itens de nossas coleções, com imagens, qual o target do produto (ou seja, qual o público que adoraria tê-lo), bem como sugestões de uso.


Todas essas dicas são argumentos de venda, para que vocês, nossos representantes queridos, tornem-se ainda mais experts em produtos de organização e no público a que ele se destina.


Nesta segunda, vamos conhecer melhor o porta-jóias Punk Love Pucca, a unanimidade da última Gift Fair.

Parte da coleção Punk Love, essa gracinha tem espelho, duas gavetinhas e bandeja para acessórios. Presilhas, pulseiras, brincos, colares, anéis, spikes... tudo fica bem acomodado. Aliás, o perfil da menina a que este produto se destina adoooora acessórios! (E se o porta-jóias não for suficiente, ainda tem os kits de 3, 4 e 7 caixinhas coordenadas, também da coleção Punk Love, que serão apresentadas posteriormente.)


E não é nada modesto! Tem 15,5 x 21,5 x 6,5cm (CxLxA), ou seja, é um item que, bem exposto, impressiona no ponto de venda, além de ocupar pouco espaço de armazenamento e ter um preço ótimo! Irresistível!


O público alvo é a menina de 8 a 16 e os potenciais compradores, além dela própria, são pais, parentes e amigos. Esse produto, assim como os demais da coleção Punk Love, vão de encontro à personalidade da consumidora Pucca, de temperamento forte, decidida, que sabe o que quer e que tem um estilo bem próprio. Por isso mesmo, pode atingir um target até mais alto.

Mais produtos licenciados próxima sexta! ;)


2 comentários:

DELICO E CIA disse...

Olá boa tarde, gostaria de saber os preços das caixas porta jóias ....
Obrigada

Iliane

DELICO E CIA disse...

Olá boa tarde, gostaria de saber os preços das caixas porta jóias ....
Obrigada

Iliane