terça-feira, 9 de março de 2010

Boxmania na Complements & Gift 2010

Nesta edição da Complements & Gift Fair trouxemos muitas novidades, que iremos compartilhar aqui com todos que não puderam comparecer.

Todas as linhas de produtos licenciados ganharam novos produtos. Os novos modelos são lindos, diferentes, instigantes! Um dos destaques são as caixas e frasqueiras holográficas. Apostamos muito nos diferenciais que garantem a exclusividade dos produtos Boxmania.

As linhas de organização/decoração foram especialmente privilegiadas com variedade de produtos que não excluem o consumidor do gênero masculino. É verdade que continuamos com muito rosa, muitas flores, muitos tons pastéis e estampas lindas e femininas, mas triplicamos a atenção aos moços, pois é um público exigente e que cresce a cada dia.

Entre as novas linhas de organização, destaca-se a Loving Home, que está maravilhosa! São organizadores para óculos, relógios, bijoux, maquiagem e acessórios nas cores marrom ou pois preto e branco. As cores neutras atendem homens e mulheres e são facilmente coordenáveis com a decoração do quarto, ou do armário/closet. Todas as caixas tem divisórias e visores amplos, que facilitam muito a localização dos itens.

Outra grande novidade, ainda na linha Loving Home, são as caixas de polionda, em cores básicas e harmônicas entre si e entre os demais itens da linha.

Como temos várias datas comemorativas pela frente, não esquecemos das caixas presenteáveis! A linha Message, por exemplo, traz caixas que já são um cartão. Em 3 cores diferentes, cada uma com 3 mensagens, atendem Dia das Mães, Namorados, aniversários, etc.

Já a linha Lovely Gift tras as tradicionais caixas em formato de coração, além de caixas retangulares, com abertura imantada, todas florais e muito delicadas, ideais para mães e namoradas.

Outras linhas ganharam novas caixas presenteáveis, inclusive masculinas, como as da linha Closet Europa. A linha Rachael Hale também trouxe sua versão de caixas presenteáveis super fofas.

A linha Basic Baby ganhou uma coleção inteira nova, repleta de apliques, nos tons rosa, azul e branco.

Toda a arrumação do estande foi feita especialmente para o lojista. A composição por cor e não por linha possibilita a visualização de mixes interessantes para suas vitrines.

Nós mostraremos aqui todas as novidades, como sempre fazemos, uma a uma e em detalhes (inclusive previsão de entrega). Enquanto isso, divirtam-se com algumas fotos de nosso estande tiradas logo após a montagem, antes do levantar das cortinas.

Vista frontal - acertando os últimos detalhes

Visão geral do estande

Colorido pastel

Novidades nas linhas licenciadas enchem os olhos

O cantinho mais rosa do estande

O canto mais vibrante reúne personagens de personalidade forte: Pucca e Betty Boop

Detalhe dos produtos Betty Boop

Itens mais neutros e democráticos. A linha Loving Home, ao centro, é destaque.

Muitos florais para a Lovely Gift, que também faz bonito na organização de quartos de meninas


Barbie Retrô e caixas Folk Red, da coleção Lovely Gift

Caixas holográficas Rachael Hale, itens da coleção Loving Home, caixa presenteável
Message e caixinha Toy´s Heart misturam preto, branco e vermelho.

0 comentários: