quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia Mundial da Oração

Desde que surgiu, o homem procura algo subjetivo, maior que si para justificar sua existência, auxiliá-lo em seus problemas, curá-lo, cuidá-lo, protegê-lo e às suas crianças. Independente da cultura a que pertença, o homem resolveu pedir auxílio, mas como pedir a quem não se vê? Entre os métodos desenvolvidos para essa comunicação com o intangível está a oração, que integra pedido e gratidão.

A oração aliada à fé revigora o ânimo, permite a reflexão, acalma o espírito, incentiva a solidariedade. Cientificamente falando, aqui não faz diferença se, no final das contas, há ou não um Deus (ou deuses, dependendo da crença) que as escute. É fato que a religiosidade influencia positivamente na qualidade de vida.

O sentido de proximidade do homem com o divino lhe traz a sensação de proteção, de conforto, de bem-estar e aconchego. E é nesse espírito de proximidade, camaradagem e descontração que foi desenvolvida a linha Santa Fè, com produtos alegres, divertidos, alto-astral, e que agora estão com preços inacreditáveis.

Comemore conosco o Dia Mundial da Oração e clique aqui para acessar nossa campanha.

Álbum de fotos Anjo da Guarda, Santa Fé
Oração do anjo da guarda para proteger os pequeninos

0 comentários: