segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


Hoje é dia dos seres mais polivalentes e adaptáveis que já andaram sobre a terra. Versáteis, as mulheres têm atravessado os séculos desafiando dogmas culturais que ditam suas "impossibilidades" físicas, intelectuais, comportamentais.

Foram muitas as barreiras levantadas em todos os períodos históricos e, uma a uma, todas caíram por terra, seja pela impetuosidade, pela persistência, pela inteligência argumentativa, pelo resultado positivo.

Muitos olham a data com desconforto, pois não há um "dia dos homens". Todavia, esse gênero não teve de enfrentar tantos desafios para ter seu lugar ao sol. Nunca foi subjugado por outro gênero, que o condenava às sombras e à passividade. Ele sempre esteve lá. A mulher, por sua vez, o conquistou. É seu merecidamente. E este é o dia para lembrar disso e reforçar o ânimo.

Esta data, ao contrário de pejorativa, nos lembra de vitórias e de impossibilidades superadas, e a Boxmania, que é uma empresa essencialmente feminina, quer parabenizar todas as suas clientes, representantes, parceiras e funcionárias por cada conquista pessoal e profissional que as fizeram acreditar mais em si mesmas e que, em consequência disso, fizeram o mundo girar melhor.

A todas os nossos parabéns, o nosso carinho.

0 comentários: