segunda-feira, 5 de abril de 2010

Caixas de presente Boxmania na Lojas


A edição de março da revista Lojas - Papelaria, Informática, Brinquedos e Cia, trouxe a matéria de Miriam Grazziani "É hora de presentear", cujo tema foi a embalagem de presente, nas suas variadas formas.

A matéria destacou a criatividade como diferencial face à concorrência entre produtos nacionais e importados, especialmente chineses. Também foi destacada a valorização do portfólio de empresas que investem pesado em acabamento e licenciamento como forma de atrair o público, além de diferenciais como a múltipla utilidade do produto.

Entre elas, estamos nós, que temos investido cada vez mais no segmento, criando embalagens diferenciadas, criativas, voltadas tanto ao público adulto, quanto infantil.

Outro ponto interessante exposto na matéria foi o fato de o Brasil, por ser um país continental, possuir mercados e públicos bastante específicos, com gostos e necessidades particupares, que acabam por gerar tendências de mercado muito diversificadas. Nesse cenário, as mais democráticas são as que tratam de datas comemorativas, como Mães e Namorados que estão quase aí.

A conscientização ambiental também foi abordada como uma tendência importante e atual, preocupação essa que está presente em nossos desenvolvimentos, especialmente em relação a um tipo de produto que tem o fardo histórico do descartável, no pior sentido da palavra. Nossas caixas presenteáveis são recicláveis, biodegradáveis e podem ser reaproveitadas de diversas formas, afinal, não queremos apenas um mundo melhor, mas fazer parte do time que o construiu.

A Boxmania atualmente conta com caixas presenteáveis rígidas, que também podem ser usadas como organizadores, embalagens de fundo automático, caixas de microonda que também são um cartão, entre outras.

Acesse nosso site e conheça toda a nossa variedade de caixas presenteáveis, especialmente nas linhas adultas Message, Closet Europa, Graphix e Lovely Gift. E nas infantis, Barbie, Hot Wheels, Pucca, Moranguinho, Hello Kitty e Rachael Hale.

Acesse a edição online da revista Lojas e confira a matéria na íntegra clicando aqui.

0 comentários: