sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caixas presenteáveis Rachael Hale

As novas caixas presenteáveis Rachael Hale são super fofas, coloridas e alegres e já vem com mensagens, funcionando como um cartão.

Mas a multipla utilidade não para aí: depois que cumpre seu primeiro papel, que é o de presentear, ela ainda pode ser usada como organizador para papéis, cartas, postais, lembranças e pequenos objetos.

São feitas de cardboard revestido de papel especial em 4 tamanhos: P (23,5x16,5x7,5), M (25,5x18,5x8,5cm), G (27,5x20,5x9,5cm) e GG (29,5x22,5x10,5cm) e já estão nas melhores lojas, papelarias e home centers de todo o Brasil.

O tema e as cores não limitam a idade do público alvo, pois quem é apaixonado por bichinhos o é por toda a vida!
Kit de caixas presenteáveis Rachael Hale Boxmania

A fofíssima Molly estampa a caixa GG, desejando felicidades. A base listrada é alegre e tem tudo a ver com festa! Confira o detalhe da tampa e abaixo, a caixinha correspondente:



A pequenininha Lexie decora a caixa G que diz “Pensei em você!”. A cor neutra torna possível presentear meninos e meninas. Compre aqui.


Snickers é o gatinho que decora a caixa presenteável M, que traz a mensagem “Te adoro!” Nossas caixas de presente tem multi-função e também podem ser usadas como organizadores. Compre aqui.


Puppy e Georgia são a inusitada dupla que compõe a caixa romântica em tamanho P que diz “Juntos para sempre”, ideal para presentear quem se quer sempre por perto. Compre aqui.


0 comentários: