sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coleção Lovely Gift na P&N de abril: excelentes opções para Mães e Namorados!

A edição de abril da Papelaria & Negócios tem a Copa do Mundo como tema de capa, lembrando que é o momento dos temas Brasil e futebol ganharem destaque.

Na mesma edição, a matéria sobre Dia das Mães e Namorados que se aproximam, destaca a importância das datas para impulsionar as vendas. É nesse clima que nossa coleção Lovely Gift aparece na seção Prateleira como uma ótima pedida para ambas as datas.

A linha Lovely Gift é composta por dezenas de itens em várias estampas, dentre as quais as novíssimas Patch, Cream e Blue Rose, já apresentadas aqui no Blox e disponíveis no nosso site. As peças começam a ser comercializadas agora, na segunda quinzena de abril.

Dispõe tanto de presentes quanto de caixas para presente, ou seja, é perfeita para a época.

Acesse nosso site e conheça toda a linha, que é de múltipla utilidade, ou seja, além de embalagem, também são organizadores. Dois presentes em um só!

A revista Papelaria & Negócios é uma publicação mensal dirigida a lojistas e fornecedores de artigos para papelaria e informática, com circulação nacional. Acesse o site da Papelaria & Negócios clicando aqui.

0 comentários: