quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coleção de organizadores Patchwork

A nova coleção de organizadores Patchwork da linha Lovely Gift são peças com estampa realmente muito delicada, inspiradas no estilo Provençal.

Todas tem divisórias e visores de polipropileno para facilitar a localização do conteúdo. Elas organizam e decoram, tornando o ambiente mais agradável e aconchegante.

Uma das grandes vantagens da estampa que decora as peças é que ela pode servir para mulheres de absolutamente todas as idades. Desde o quarto da bebezinha que acabou de chegar, passando pela princesinha que ainda brinca com bonecas, as teens e mulheres românticas, até as senhoras com muitas histórias para contar.

A função das peças também se adapta às necessidades de cada idade, graças ao design versátil das divisões. Assim, a caixa para esmaltes, por exemplo, pode também servir para organizar produtos de higiene do bebê, como cotonetes, algodão, cortadorzinho de unhas, lixinha macia, creminhos... Fica lindo sobre o trocador e deixa tudo protegido e à mão. O mesmo vale para os demais itens.

Todas as peças são feitas de cardboard com revestimento de papel especial com acabamento mate e visores de polipropileno. Elas acabaram de chegar! Em breve divulgaremos os canais de vendas para estes produtos. Para maiores informações, acessem nosso site: http://www.boxgraphia.com.br/


Organizador M Patchwork: para bijoux, acessórios ou o que mais você quiser.

Organizador M Patchwork fechado: bandejas de dois andares
e visor que facilita a localização do conteúdo.


Organizador para jóias Patchwork. Pode organizar itens adultos e infantis.

Organizador para jóias Patchwork fechado. Estampa delicada e encantadora.

Organizador para esmaltes Patchwork: ótimo também para organizar produtos de higiene do bebê

Capacidade para cerca de 16 esmaltes, além de nichos para lixas,
alicates, cortadores, algodão, removedor, creminhos, etc.

Caixa organizadora para make up Patchwork: divisória comprida
para lápis, pincéis e batons de bastão.

Não só para make up, este organizador tem utilidade para todas as idades.