sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sexta Xô Bagunça - Bijoux

Toda mulher gosta de se arrumar, se enfeitar, ficar bonita. Mas nem sempre temos tempo para uma produção legal no dia-a-dia. O tempo vai escorrendo incessantemente pela ampulheta, enquanto nos debatemos atrás daquele vestidinho, ou aquela blusa que ficaria perfeita com esta saia. E o sapato? Onde está justamente aquele que se quer? Brincos, pulseiras, colares, aquela presilha de cabelo, tudo emaranhado! O tempo não espera até encontrarmos o que precisamos, então a solução é criar estratégias para fazermos dele aliado e não inimigo.

Nas duas semanas anteriores colocamos ordem no armário, tirando do caminho aquilo que não usaremos mais, seja por pertencer a outra estação, seja por simplesmente não ter mais utilidade. Com isso, colocamos todas as roupas de verão, mesmo aquelas de que nem mais se lembrava, esquecidas num emaranhado de coisas, bem à mão.

O mesmo com os sapatos, todos acomodados em caixas com visor, para fácil localização. Agora dá para ir direto àquela blusa que ficaria perfeita e o sapato que se quer está bem aqui! Então é hora de colocar no lugar as bijoux, que são o complemento da produção.

Gaveteiros 3G e 8G Betty Boop Boxmania


Para isso, use e abuse de gaveteiros. Separe suas peças por tipo (anéis, pulseiras, brincos, colares, presilhas, etc) e dentro disso, por materiais (couro, prateados, dourados, pedras, etc).

Assim separados você aumenta a vida útil das bijoux, que ficam mais bonitas por muito mais tempo, pois os materiais de uma não agridem os da outra, estimulando a oxidação. Além disso, você irá direto à gavetinha que contém o que você quer e não vai encontrar tudo enroscado, fazendo você perder tempo separando a massaroca justamente quando está atrasada para aquele compromisso ou para o trabalho.

Gaveteiros de madeira da coleção Pink Love, Be Girl, Boxmania


Na Box você confere várias opções de gaveteiros. Tenho certeza de que uma delas vai combinar direitinho com a sua decoração e com as suas necessidades.

Não é bom acordar de manhã e achar com tranquilidade a roupa que quer vestir e os acessórios, sair de casa bonita, arrumada? Você não precisa mais levantar correndo e procurar desesperadamente pelas coisas. Essa desaceleração também é tempo pra você. E faz muito bem!


Gaveteiro 6G Pucca Boxmania

0 comentários: