sexta-feira, 19 de março de 2010

Coleção Cream Rose, linha Lovely Gift


Há alguns dias apresentamos a nova coleção Patch Rose, da linha Lovely Gift e seus belos florais. Assim como os demais itens da linha, a coleção Cream Rose é direcionada a meninas e mulheres românticas.

A coleção conta com caixas retangulares, algumas das quais com tampa acolchoada, além de caixas em formato de coração, de livro, redondas, redondas com ilhós nas tampas, caixas presenteáveis e porta-jóias.

As caixas retangulares de tampa de tecido acolchoado e as caixas redondas com alça tem forração interna contrastante, de pois branco e rosa, super delicadas.

Há também as caixas "book shape", com fechamento imantado. São ideais para guardar cartas, postais e pequenos objetos sobre o criado, cômoda, etc.

As caixas em formato de coração são decorativas e presenteáveis. Dá para brincar de matrioshka com o kit de 15 peças. É uma boa idéia para Dia das Mães e Namorados, inclusive. Imagine presentear com o kit fechado, tendo uma jóia bem guardada na menor de todas as caixinhas. Tanto coração só pode demostrar um carinho muito grande!

Mas se o tempo é de contensão de despesas, o presente pode receber boa apresentação com uma caixa presenteável retangular em microonda. Estão disponíveis em dois tamanhos, são econômicas e além de fazer bonito na entrega do presente, depois podem ser utilizadas para organizar acessórios.

Confira abaixo algumas fotos dos produtos que estarão nas lojas a partir de maio e, para maiores informações, acesse nosso site.

Kit com 3 caixas retangulares Cream Rose: tampa de tecido acolchoado
Detalhe de caixa retangular com tampa de tecido: interior forrado de papel
com decoração de pois branco e rosa. Uma delicadeza só!
Kit com 3 caixas redondas Cream Rose: alças e interior
forrado de papel com pois branco e rosa

Compre o kit redondo aqui!


Caixas retangulares presenteáveis: opção mais acessível
em dois tamanhos e sem perder o charme

Compre caixas presenteáveis Cream Rose aqui.


Kit "book shape" Cream Rose: fechamento imantado na tampa fixa
Compre o kit Book Shape Cream Rose aqui.


Kit com 15 peças em formato de coração Cream Rose:
para brincar de matrioshka e demostrar bem-querer


Trevo de caixas Cream Rose para muita sorte no amor!
Compre caixas em formato de coração Cream Rose aqui!

3 comentários:

Anna Lucia disse...

Noooooooooossa! Que coisa mais linda!!!!Morri...

Olha só, vou dar uma dica, desabilitem essas letrinhas para confirmação do comentário.
É apenas uma dica, muito gente tem tirado porque isso é muito chato e desestimula os comentários!
Tem que ir na aba comentários e desabilitam por la.
Abs!

Boxmania disse...

Oi Ana, tudo bom? Que bom que gostou! Nós aqui amamos essa coleção super feminina. Você encontra toda a linha Lovely Gift para compra nas lojas físicas da Di Papelli. O site deles ainda não está atualizado com os novos produtos pois acabaram de chegar.
Quanto à moderação de comentários, foi necessária, pois os nomes em inglês dos produtos acabam atraindo muitos spammers. É chatinho, sim, mas um mal necessário :)
Boa sorte no sorteio!
Um abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de comprar Patch Rose
Kit com 3 caixas redondas Cream Rose: alças e interior
forrado de papel com pois branco e rosa, mais não encontrei em nenhuma loja aqui no RJ e nem no site q vcs indicaram.Ja me cadastrei e gostaria de receber a resposta pelo e mail drinhascestas@hotmail.com
Grata
sandra