quarta-feira, 10 de março de 2010

Kit Surprise Barbie

Como costumamos fazer, finda a feira, apresentamos aqui os novos produtos detalhadamente. Vamos começar pelo novo kit Barbie Surprise, em estilo Retrô, que o faz indicado ao púbico mais adulto de consumidoras Barbie, até mesmo colecionadoras. As cores também são clássicas e estão diretamente ligadas ao surgimento da personagem.

Com abertura diferenciada, o kit com 3 caixas é de cardboard com revestimento de papel especial. As tampas basculantes são presas por pinos plásticos e tem recortes que facilitam o manuseio e embelezam o produto. O acabamento é brilhante, realçando cores, aumentando a durabilidade e valorizando o produto.

Elas podem ser utilizadas para guardar desde cartas, cartões, postais, até colares, pulseiras e acessórios pessoais.

O kit é composto de 3 caixas nos tamanhos P (24x19x6cm), M (28x22,5x8cm) e G (32x26x10cm) e estará disponível no varejo para Dia dos Namorados.
"From one perfect doll to another"
Kit com 3 caixas Surprise Barbie, privilegiando o consumidor adulto aficcionado pela boneca

A abertura é charmosa e diferenciada


2 comentários:

Kens novos disse...

Olá box mania boa Tarde:) Faço parte de um número considerável de colecionadores desta fashion pink Doll, e quero agradecer-lhes por pensarem em nós. Os produtos são realmente lindos, além de virem suprir nossa necessidade de organizar o que compramos para a boneca como sapatinhos, roupas, acessórios e móveis.Adquirí a caixa guarda roupinha e outro estilo maleta. Gostaria de saber da possibilidade de receber um catálogo impresso. Sem mais agradeço em meu nome e de minhas amigas,
Grata
Lúcia dos Santos Fernandes

Unknown disse...

Coisa mais linda!
Anciosa para o lanaçamento nas lojas!

Beijos,

Mônica Loureiro