segunda-feira, 15 de março de 2010

Novos produtos: coleção Patchrose, Lovely Gift

Entre os novos produtos, uma das linhas que mais se destacou na última Coplements & Gift Fair foi a Lovely Gift. A linha é composta de estampas florais românticas, nas versões Cream Rose, Blue Bose e Patch Rose.

Hoje veremos um pouco mais do coordenado Patch Rose, que foi especialmente bem recebido C&G.

Dentre os produtos, o que teve maior aceitação, gerando o maior número de vendas, foi o porta-jóias 2G Patch Rose. Delicado, é perfeito para complementar a organização e decoração do quarto da bebê ou das pequenininhas. Também pode ser usado por mulheres adultas, compondo com uma decoração romântica.
Porta-jóias 2G Patch Rose, Lovely Gift, o queridinho da última Gift Fair


Feito de cardboard e revestido de papel especial, possui duas gavetas, 4 divisórias e compartimento para organização de anéis. O espelho é oval, conferindo mais charme ao produto.
As dimensões são de 23x15x14cm.
Caixa porta-fotos Patch Rose, Lovely Gift

A caixa porta-fotos Patch Rose da coleção Lovely Gift é personalizável, pois é possível decorá-la com sua foto preferida. Possui 4 blocos suspensos com bolsos plásticos para organização de um total de 120 fotos.

É feito de cardboard revestido de papel especial com janela e protetor plástico frontal para inserção de foto. Disponível no tamanho 21x12,5x16cm. Compre aqui!
Kit com 2 caixas com visor Patch Rose


Este delicado kit é feito de cardboard revestido de papel especial, com visores de polipropileno e acabamento de laço de fita. É ótimo para guardar os acessórios das pequenininhas, já que os amplos visores prometem a fácil identificação de conteúdo.

Disponíveis nos tamanhos M (27x20x11cm) e G (34,5x21x13cm).
Kit de caixas presenteáveis Patch Rose. Compre aqui.

O kit de microonda laminada e plastificada é particularmente interessante para acomodar presentes de bebês e meninas, muito embora as adultas românticas não estejam descartadas.

Ele mantém uma das principais características das caixas presenteáveis Boxmania, que é a reutilização. Depois de recebido o presentinho pela mamãe, ela pode utilizá-las para guardar fraldas de boca, o enxovalzinho de batizado, lembrancinhas de maternidade e outros mimos.
Disponíveis nos tamanhos M (30x22x6cm) e G (34x24x7cm).
Kit de caixas em formato de coração Patch Rose. Compre aqui.

Este generoso kit de 15 peças é feito de cardboard revestido de papel especial e tem formato de coração. As caixas podem ser usadas como organizadores ou caixas presenteáveis. Fazem bonito na decoração do quarto da bebê, pelo formato diferenciado.

Assim como o resto da coleção, também são indicadas para presentear mulheres românticas, especialmente as que gostam do tema patchwork.

Em tamanhos que variam da mini 9x8,5x4cm até a gigante 40,5x40,5x18cm, pode-se guardar (ou presentear) desde jóias e bijoux, eletrônicos, até roupas.

Caixas quadradas Patch Rose



Este kit é composto de 10 caixas quadradas, feitas de cardboard com revestimento de papel especial. Seu formato garante um ótimo aproveitamento em armários de crianças.

Disponíveis em tamanhos que vão até 33x33x22cm.

Toda a nova coleção Lovely Gift tem entrega prevista para maio, Dia das Mães.

Confira mais detalhes sobre a coleção acessando nosso site.

3 comentários:

Mary disse...

Tudo muito lindo!!!! Essa coleção é muito meiga. Que porta joia perfeito!!
Parabéns :)

Mariana Lansky disse...

Onde encontro o porta jóias à venda?

Teca CBFS disse...

Maravilhoso! Box mania continua sendo perfeito. Preciso saber quem pode me fornecer o gaveteiro 4G cód 4327132 em Ribeirão Preto-SP, já que sou pessoa física. Obrigada!