segunda-feira, 6 de abril de 2009

Caixas redondas e porta-jóias Princess Moranguinho

Kit com 7 caixas redondas princess Moranguinho

As novas caixas redondas Moranguinho são muito lindas! São confeccionadas em cardboard, com alças de miçangas cor-de-rosa. O revestimento é de papel especial fosco, deixando-as especialmente gostosas ao toque.


As variações de verde e rosa são agradáveis e convidativas e "aquecem" o olhar. Quartinhos de pequenininhas decorados com essas caixas ficam muito alegres e charmosos.


Além do mais, elas vem em tamanhos variados, para a mamãe arrumar tudo, desde os adereços de cabelo, como tic-tacs, fitinhas, faixas, presilhas, passando por cosméticos, toalhinhas de boca, chapéus, até aquela mantinha especial, feita à mão pela vovó coruja.

Kit com 3 caixas vedes Princess Moranguinho

Uma coisa bacana é que esse kit é vendido de 3 formas diferentes, facilitando a aquisição por lojistas e consumidores finais, de acordo com suas necessidades e poder aquisitivo.


Assim, além do kit de 7 peças completo, há a possibilidade de comprar um dos kits de 3 caixas, verde ou rosa. O kit completo é composto de 6 caixas de tamanhos diferentes. As caixas de nº. 1, 3 e 5 compõe o kit rosa. As caixas 2, 4 e 6 compõe o verde.

Kit com 3 caixas rosa Princess Moranguinho

O target são mães de meninas de 1,5 a 8 anos que procuram decorações alegres, mas românticas e delicadas ao mesmo tempo, para o quarto das pequenas. O target secundário é a própria menina, que atraída pelo visual do produto, o pede aos pais e parentes. Amigos e conhecidos são o target terciário, entre aqueles que presenteiam em ocasiões especiais.

Os principais canais de venda são papelarias, lojas de artigos infantis, tanto vestuário quanto acessórios e brinquedos. Também são bem-vindas em lojas de decoração e mobiliário infantil, lojas de fotos, etc.
Porta-jóias Princess Moranguinho

Complementa a coleção o porta-jóias Princess, que em tamanho não é nada modesto (16x16x12cm)! Além disso, possui compartimento para acessórios maiores, bandeja para brinquinhos, anéis e pulseirinhas, espelho e fechamento com botão de laço com elástico.

Na última Complement´s & Gift Fair, onde foram apresentados, foram muito bem recebidos, estando entre os itens mais vendidos! ;)

1 comentários:

Virginia Silveira disse...

Preciso comprar algumas dessas caixas redondas da moranguinho, mas não estou conseguindo achar a loja virtual que as estão vendendo. Favor indicar.

Grata,
Virginia Silveira