segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hello Kitty para bebês

Como organizar um quartinho de bebê com produtos baratos e que, ao mesmo tempo, dêem graça e delicadeza ao ambiente? Pensando nisso, a Box desenvolveu a linha Hello Kitty Babies. São caixas, caixinhas e caixonas, além de um Dado PP para deixar todas as coisinhas facilmente acessíveis e no seu devido lugar.

Quem é mãe de menininhas, sabe: são tantos tic-tacs, presilhinhas, elásticos de cabelo, pulserinhas... tantas coisinhas minusculinhas se perdem muito facilmente e criam a maior bagunça. O Dado PP é uma mão na roda! Como é pequenininho, as miudezas não se perdem no meio das coisas maiores, criando aquele visual bagunçado e que tanto atrapalha no dia-a-dia. Basta abrir a gavetinha e está tudo lá, bem fácil de achar.
Dado PP Hello Kitty Babies

Kit Hello Kitty Babies

Já o kit de caixas nos tamanhos P, M e G Hello Kitty Babies é ótimo para guardar toalhinhas de boca, meinhas, produtos de higiene, chapéus e gorrinhos.

As caixas são decoradas com motivos pastéis da Hello Kitty bebezinha. Uma graça! E tem acabamento de laço de fita xadrez rosa, tudo muito mimoso.
Kit Hello Kitty Babies

A Scrapbox Hello Kitty Babies é super versátil! Seu tamanho extra grande a faz perfeita para guardar fraldas descartáveis, mantinhas, cangurus, sacos com zíper, ou mesmo as roupinhas que ainda não servem (ou já não servem mais), equipamentos como inalador, os álbuns e lembrancinhas, e até brinquedinhos de bebê. Você escolhe qual categoria.

A caixa tem alças que facilitam seu manuseio e a fita xadrez cor-de-rosa faz o delicado acabamento.
Scrapbox Hello Kitty Babies

O target são mães de bebezinhas que procuram uma maneira barata, prática e bonita de organizar o quarto da bebê.

Os canais, além das papelarias, são lojas de brinquedos, roupas e acessórios infantis.

Sazonalidade? Que nada! Todos os dias bebezinhos chegam ao mundo. ;)

0 comentários: