segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coleção Charming Barbie

Esta coleção é muito delicada. As caixas redondas vem em 4 tamanhos e são forradas por fora com papel especial brilhante e por dentro, com o mesmo papel decorado fosco. As alças são de nylon trançado e os tons de lavanda caem muito bem na decoração de quartos mais suaves, saindo um pouco do tradicional pink Barbie.
Kit com 4 caixas redondas Charming Barbie. Compre aqui!

O Trio Charming tem aplicação de renda em toda a lateral da tampa e é uma alternativa atraente e barata para fazer bonito na vitrine e atrair clientes.

O target são meninas com perfil romântico, 4 a 8 anos. Por conseguinte, também são alvos os pais, parentes e amigos que as presenteiam. Ah, e independente de haver ou não crise, todos os dias há aniversários, todos os dias há festas de amiguinhos de escola, há avós que compram um mimo para os netos!



Trio Charming Barbie. Compre aqui!

Os canais de vendas são os tradicionais. Mas porquê não tentar sugerir a possíveis e inusitados clientes um mix de produtos muito atraentes, calcados numa marca consagrada como Barbie, de preço acessível e boa rotatividade?

As soluções e alternativas surgem sempre em função de algum "problema". Os problemas são os ativadores das soluções mais fantásticas que a humanidade já inventou. Isso não é animador? Para quê fazer parte da crise, se você pode, dentro do seu mundo, encontrar soluções para se ver fora dela? Encontrar alternativas é a expressão de ordem!

O quão criativo e inovador você pode ser? O quão longe você pode ir? Que tal extrapolar o que você acha que é o seu limite? Pense bem nisso e mãos á obra!

0 comentários: