quarta-feira, 8 de abril de 2009

Closet Europa Glitter


Kit de caixas Closet Europa Glitter Prata

As caixas Closet Europa Glitter são perfeitas quando se trata de chamar a atenção. Um presente com esta embalagem com certeza se destaca entre os demais. Mas quem disse que falamos só de embalagens? Elas também são ótimos organizadores.

Em 5 tamanhos, cabem em qualquer armário ou closet, dando-lhes charme especial. O kit é um ótimo presente para dia das mães e namorados e vendem muito bem, pois além de terem um preço acessível, fazem um excelente vitrinismo.



Detalhe de caixa roxa da coleção Closet Europa Glitter


A coleção Glitter vem em 4 cores: prata, roxa, dourada e vinho, com base neutra e fosca, de forma que pode perfeitamente ser composta com outros itens.

São confeccionadas em cardboard, forradas com papel especial com desenhos de arabescos (uma forte tendência para o outono/inverno 2009), com arabescos de glitter em relevo na tampa.
Caixa dourada da coleção Closet Europa Glitter

Bons canais de venda, além das papelarias, são lojas de lingeries, lojas de roupas e acessórios femininos, de artigos para banho e beleza, de decoração, iluminação e foto.

O target é a mulher de 20 a 100 anos que goste de muito glamour. A época do ano não poderia ser mais propícia, já que temos dois grandes feriados especiais para este público pela frente.

Caixa vinho da coleção Closet Europa Glitter