sexta-feira, 3 de abril de 2009

Frasqueiras Joy Hello Kitty

Joy quer dizer alegria, contentamento, felicidade e assim é o visual dessas frasqueiras: moderninho, alegre, leve. A gatinha mais fofa do mundo ganhou um novo visual, cheio de grafismo e texturas visuais, mais ligado nas meninas mais velhas que simplesmente amam Hello Kitty.

Ah, e vocês sabiam que na verdade, ela se chama Kitty White? Ela é filha de George e Mary White, tem uma irmãzinha, a Mimmy e namora um gatinho branco, como ela, chamado Daniel. O nome Kitty é em homenagem a um dos gatinhos que Alice criava no livro "Alice através do espelho", de Lewis Carroll.

Com visor de acrílico em formato de coração, alças e fecho de metal, o produto feito a princípio para um target infanto, acaba caindo no gosto de adolescentes e até mulheres adultas fãs da gatinha, de toy art, modernas, irreverentes e seguras de si.

As frasqueiras são ótimas para guardar maquiagem e cosméticos, seja no dia, a dia, seja em viagens e por serem rígidas protegem melhor seu conteúdo.

Os canais são papelarias, lojas de brinquedos, de confecções e acessórios, especialmente as que já vendem produtos da licença.

0 comentários: