sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Caixas Betty Boop Classic


As novas caixas Betty Boop Classic tem tampa fixa e vem em três tamanhos. As poses na tampa privilegiam o preto, além de propiciar a coordenação com outros itens, não só da coleção Betty Boop, como das linhas adultas Boxmania, funcionando como curingas na organização.

Isso se dá pela versatilidade das caixas, que guardam uma infinidade de diferentes itens e atendem a um público com uma faixa etária a cada dia mais extensa. Se antes Betty Boop era uma licença adulta, há muito que as adolescentes se tornaram fãs da pin up, imediatamente seguida pelas mais pequenas, que já querem ganhar ares de mocinhas.

A diversidade de produtos da licença também propicia às lojas e papelarias especializadas a montagem de mix interessantes, que certamente chamam atenção na vitrine devido às cores fortes e imediata identificação da personagem pelo consumidor.

Dados técnicos:
Disponíveis nos tamanhos P (24 x 16 x 14cm), M (30,5 x 23 x 15cm) e G (34,5 x 25,5 x 18cm), são confeccionadas em cardboard com revestimento de papel especial e acabamento de ilhoses.

Para conhecer a coleção completa Betty Boop, acesse nosso site.

0 comentários: