quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Escolar Paper Brasil 2009

Duas feiras, uma em seguida da outra, ufa! Toda a Box trabalhou muito mesmo para montar um stand lindo, com muitas novidades! Nas imagens abaixo, tiradas estratégicamente antes da abertura ao público, vocês podem conferir um pouco do que levamos para a Escolar Paper Brasil, que termina amanhã.


Uma versão pink do super versátil logo Box abriu o stand, com destaque para a coleção Barbie. Neste stand em particular, procuramos dispor os produtos mais por cor que por coleção, então vocês verão mix coloridos, que também são sugestões de composições de vitrine.


No espaço rosa, abaixo da mesa pink e lilás, que concentra a coleção Barbie, estão as novas cores de listras das caixas Facilit e seus coordenados florais. Logo atrás, uma árvore de caixas de presente! Aliás, teremos muitas novidades em caixas temáticas.


Mais uma vez o espaço rosa, onde esta cor se mistura aos lilases e azuis. No canto da foto, dá pra etrever o espaço verde, que se entrelaça a rosados e amarelos.



Neste espelho, destaque para Moranguinho e seu novo visual. O espaço mistura vários tons de verde, rosa e amarelo e é de encher os olhos. Entre os itens da coleção Moranguinho, percebemos alguns dos modelos das novas caixas comemorativas que vem em 5 cores, com os temas Feliz Natal, Happy New Year e Amigo Secreto.


No detalhe, caixas presenteáveis Moranguinho, já com novo visual. Notem o novo modelo de caixa presenteável para garrafas, na versão verde do tema Amigo Secreto.

Nesta ponta, vemos partes dos espaços verde e rosa e o fundo branco texturizado. Na frente, o azul intenso das caixas Roma faz a transição para a parte mais Home Decor do stand.


Tudo ainda muiro mais bonito! No espaço laranja, harmonizam-se tons terrosos e lilases. Celso, um dos primeiros representantes a chegar, já "afia" seus instrumentos.



No detalhe, os lilases, lavandas e azuis se misturam aos verdes, formando um conjunto romântico, em tons provençais. Ao fundo, completando o clima francês, caixas Toile de Jouy.


Vista frontal do stand, que vai além de onde acaba a foto.

No espaço vermelho, Betty Boop e Pucca se misturam a organizadores e caixas presenteáveis. Aqui os tons são vermelho, laranja, preto e branco. Entre os itens, mais caixas comemorativas.



No detalhe, as caixas Happy New Year dão o tom de virada ao lado de itens brancos, prata, vermelho e laranjas vibrantes. Muita energia!


Outro ângulo do canto vermelho, e uma ponta de um dos espelhos, com destaque para as linhas Backyardigans e Bob Esponja, que fez dez anos!


No espelho, os Backyardigans marcam o espaço dos mais pequenininhos em tons predominantemente azuis, acompanhados pelo personagem Bob Esponja, no detalhe abaixo.



E pra quem ficou com vontade de ver tudo de perto, amanhã é o último dia!

Nos próximos posts, apresentaremos as novidades. Tem muita coisa nova bacana e vários outros projetos já saindo "do forno" para aqueles que sabem que as vitrines com produtos Boxmania são sempre as mais lindas, alegres, coloridas, charmosas...

0 comentários: