quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Caixas Letters, coleção Memories

Entre as muitas novidades Boxmania neste segundo semestre, estão as novas caixas Letters, da coleção Memories e é com elas que damos início à apresentação dos novos produtos aqui no Blox.

Com estampa de antigas cartas e postais franceses, possuem visor de acetato para facilitar a localização de conteúdo. São perfeitas para ambientes com elementos de estilo Arts & Crafts.

Novas caixas Letters, em 3 tamanhos


Quanto à função, são muito versáteis e charmosas. No escritório e home office organizam revistas, catálogos, mostruários, papéis para impressão e muito mais emprestando-lhe charme e ares vintage, sem deixar aquela cara fria e sem personalidade que esse tipo de organizador costuma ter. Notem que essa idéia, a de humanizar ambientes, tem chamado a atenção da mídia televisiva e impressa, levando às massas de consumidores o conceito de vida com mais qualidade, mais harmonia e menos estresse.

No armário ou closet tanto feminino quanto masculino, são perfeitas para sapatos, botas, vestidos de inverno, cachecóis e echarpes, meias e luvas que, como é findo o inverno, ficam muito melhor acomodados em caixas e guardados em locais de menor trânsito.

Também podem organizar o quarto de jovens que curtem o estilo vintage. Apostilas, livros, revistas, revistas em quadrinhos, lembranças de viagens, álbuns de fotos, postais, coleções, etc. Um mundo de coisas pode ser guardado.

Vamos aos dados técnicos: Confeccionadas em microonda laminada, com impressão offset e plastificação fosca. Visor de acetato.

Disponíveis nos tamanhos:
P - 35 x 24,5 x 14,5cm
M - 37,5 x 28,5 x 17cm
G - 41 x 32 x 18cm)

Visite nosso site e veja outros itens da coleção Memories.