terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novas caixas presenteáveis: Pucca Gift

Kit com 4 caixas presenteáveis Pucca Gift

Neste segundo semestre, lançamos um grande número de caixas presenteáveis, como vocês verão no decorrer dos nossos posts. Afinal, todos os dias temos aniversários, nascimentos, festinhas de escola, além das festas sazonais, como Dia das Crianças (que é no próximo mês), Natal e Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais... todo dia tem um "Dia".

Em relação às caixas presenteáveis infanto-juvenis, as lecenças Hello Kitty, Bob Esponja e Moranguinho, já possuiam versões em duplex, com fechamento automático, nos tamanhos M e G. Agora, as licenças Pucca, Moranguinho, Hot Wheels e Barbie ganharam versões mais sofisticadas, com tampa e fundo, em cardboard com revestimento de papel especial.

O kit Pucca Gift, inspirado no guide Punk Love, é super alegre e cheio de cor. Em quatro tamanhos, se adequa a vários tipos de presente, de roupinhas a brinquedinhos e cosméticos. E, depois da festa, ainda pode ser usado para decorar e organizar o quarto da garota.

Dados técnicos:
Confeccionadas em cardboard revestido de papel especial, nos tamanhos P (23,5 x 16,5 x 7,5cm), M (25,5 x 18,5 x 8,5cm), G (27,5 x 20,5 x 9,5cm) e GG(29,5 x 22,5 x 10,5cm).
Fabricação nacional.

Para conhecer mais itens da coleção Pucca Boxmania, visite nosso site.

0 comentários: