quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mattel News

Quem esteve na Escolar Paper Brasil deste ano, pode ver a quantidade de licenciados e produtos Barbie e Hot Wheels sendo produzidos, o que certamente incrementa o mix nas papelarias e potencializa vendas. A divulgação das licenças vem sendo massiva e a nível mundial.

Como todos já sabem, em 2009 se comemorou o aniversário de 50 anos da Barbie. Todo o ano foi marcado pelo que a Mattel chamou de a maior celebração mundial da história da marca.

Para se ter uma idéia, houveram eventos como o NY Fashion Week, parcerias internacionais com Collete, Sephora e Macys, sendo que o grande marco ficou por conta da inauguração da House of Barbie, em Xangai.

No Brasil, o destaque foi a inauguração do Museu Encantado da Barbie e dos desfiles de outono-inverno promovidos pela Mattel. Especialmente para os licenciados, houve o Encontro Anual de Licenciados Mattel. Os cenários Barbie e Hot Wheels do Encontro de Licenciados foram decorados com produtos Boxmania.

Outro evento de divulgação super legal é a Casa da Barbie: um "caminhão-casa" que está percorrendo estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro levando o mundo cor-de-rosa Barbie a crianças e adultos. O caminhão-casa é todo decorado com produtos licenciados, e a Boxmania não poderia faltar! Até o final do ano a previsão é de que o caminhão tenha percorrido 51 cidades dos quatro estados e chegado a cerca de 200 escolas nas regiões visitadas. Para visitar a casa, é necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível, o que irá beneficiar 51 instituições.

Abaixo, confira algumas das imagens divulgadas pela Mattel em seu Mattel News.


A Boxmania é presença constante em feiras como Complements & Gift Fair,

House & Gift Fair e Escolar Paper Brasil



Alguns dos muitos produtos Barbie e Hot Wheels Boxmania


No Encontro Nacional de Licenciados Mattel, decoramos os ambientes Barbie e Hot Wheels

Casa da Barbie, evento itinerante que leva o mundo Barbie a meninas de 4 estados

0 comentários: