segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novos gaveteiros Hello Kitty


A coleção Hello Kitty ganhou novos gaveteiros super fofos. O colorido Dado PP Bike, e os delicados Dado PP Magic e Gaveteiro 3G Superstar.

Os novos dadinhos, além do dado PP Babies, chegam para substituir os mini-gaveteiros da coleção anterior. Da mesma forma, o delicado 3G Superstar veio em substituição ao 3G Party.

Dado PP Bike Hello Kitty

Em cores muito vivas, o Dado PP Bike é indicado para meninas a partir de 3 anos, cuja decoração do quarto já costuma ser menos pastel. Traz a gatinha em poses divertidas e super charmosas (passeando de scooter, com a echarpe ao vento e usando óculos escuros, desembarcando no aeroporto, e numa cabine telefônica em Londres).

Ideal para guardar presilhas, pulserinhas, tic-tacs, e outros acessórios da criança. Também é muito útil para guardar pequenas coleções, como figurinhas, ou roupinhas e acessórios de bonecas.
Dado PP Magic Hello Kitty

Já o Dado PP Magic tem cores muito suaves e vai muito bem com a decoração do quarto das bebezinhas de até 3 anos. Este é o público majoritário, todavia, limitar idades a um produto Hello Kitty não é sensato, já que a gatinha é ícone fashion e mulheres e meninas a amam.

É decorado com mensagens fofas que o tornam especialmente eficiente como presentinho: "Follow the rainbow to your dreams" (Siga o arco-íris até seus sonhos), "Be still pure heart & wait for the Magic" (Seja puro de coração e espere pela mágica) e "Wishing you all that is Magic!" (Desejando a você tudo o que é mágico!).

Muito útil para guardar os minúsculos acessórios de cabelo das bem pequenininhas, brinquinhos, lembrancinhas...


Gaveteiro 3G Superstar

Ainda mais suave que o Dado PP Magic é o Gaveteiro 3G Superstar. Apesar dos tons pastéis, a temática o faz indicado tanto a pequenininhas quanto as pré-adolescentes. É decorado com a gatinha com visual glamoroso, envolta em plumas e pérolas. Os puxadores tom-sobre-tom dão o toque colorido final.

Perfeito para guardar maquiagem, bijoux, figurinhas, roupinhas de bonecas, etc.

Para conhecer mais produtos Hello Kitty, visite nosso site.

0 comentários: